Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Trinity2 BPT 4.15.5


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pode espera sentado^^ enquanto tu n fazer um n vai ter, tem kra q n se preocupa em q os kras descubram q ele usa hack,usa hack de xp na city,Por isso q quem tem o hack e funfa n passa,Pq tem babacas q tao nem ae pro hacker soh querem q seja patched

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fuunfa :/

 

Gente, meu amiigo me passou o arquivo, dai eu fiz tudo que o tuto pediia. abri o programa,e apareceu ''aguardando game.exe'' ai eu abri o priston tale, e aparecebu Trnity 2 Online. ai meu amigo que passou esse arquivo disse pra quando eu logasse (Haarmonia (nome da char, (ata))awell, alfa) esperasse uns 3 minutos. ai tá, eu faço tudo certiinho, ai quando eu pressiono shift+1, ou shift+2 ou +5, ou ctrl+1 e ctrl+6 que são os que eu quero, não dá naaaaaaaaaaada. ME AJUUUDEM POR FAVOR D: meu pc é vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, meu amiigo me passou o arquivo, dai eu fiz tudo que o tuto pediia. abri o programa,e apareceu ''aguardando game.exe'' ai eu abri o priston tale, e aparecebu Trnity 2 Online. ai meu amigo que passou esse arquivo disse pra quando eu logasse (Haarmonia (nome da char, (ata))awell, alfa) esperasse uns 3 minutos. ai tá, eu faço tudo certiinho, ai quando eu pressiono shift+1, ou shift+2 ou +5, ou ctrl+1 e ctrl+6 que são os que eu quero, não dá naaaaaaaaaaada. ME AJUUUDEM POR FAVOR D: meu pc é vista.

 

Vc diz o arkivo? n seria os arkivos?? veja se na pasta esta a dll junto ao inhector.

 

pow aki o xtrapt ta pegando e fechando o jogo mi ajudem pf

 

É possivel ajudalo + falta informaçoes que win vc usa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Pode espera sentado^^ enquanto tu n fazer um n vai ter, tem kra q n se preocupa em q os kras descubram q ele usa hack,usa hack de xp na city,Por isso q quem tem o hack e funfa n passa,Pq tem babacas q tao nem ae pro hacker soh querem q seja patched

 

o final ta certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vampira vampira =/,

tem muitas pessoas má agradescidas mas faze o que? tem que da a volta por cima, eu coloquei uns 20 negocios de modifica o bpt, o pessoal quer mais(eita...), daqui 7 dias eu vo po la o de 1 de kd personagem e ai e bola pra pra frente neh? tem gente que so que q o haker seja patched, mas tem outros que so querem q o bpt nao atualize =/ e a vida kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vampira vampira =/,

tem muitas pessoas má agradescidas mas faze o que? tem que da a volta por cima, eu coloquei uns 20 negocios de modifica o bpt, o pessoal quer mais(eita...), daqui 7 dias eu vo po la o de 1 de kd personagem e ai e bola pra pra frente neh? tem gente que so que q o haker seja patched, mas tem outros que so querem q o bpt nao atualize =/ e a vida kkk

 

KKKKK kd personagem , eu fiz um hack parecido com isso , se loga com ele ele apaga todos os xar da acc kkkkkkk bora alguem ker????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.