Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Trinity2 BPT 4.15.5


 Compartilhar

Posts Recomendados

VAMPIRA PERFECT HACK QUANDO TOMA PATCH SE POE NA NOVA VERSAO mature hack tb?

 

Da uma olhada nesse link:

 

http://www.webcheats.org/forum/pt-cheats/870097-trinity-3-bpt_4-15-5-a.html

 

 

Aproveita agora por q att vem ae....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Gente,eu usei o atalho CRTL+8 para upar de tier na minha arqueira.Usei em ricarten mesmo.Mas logo quando usei,ela ficou com cabeção.Pensei ah ja que coloquei assim,se apertar novamente posso tirar o cabeção.Então apertei CRTL+8 novamente,mas dessa vez fiquei sem cabeça e não podia andar,nem podia pegar mais gold.Mesmo estando com 50k...

Minhas skills sumiram,foi como se não tivesse feito nenhuma quest.Alguem sabe resolver?

Orbrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente,eu usei o atalho CRTL+8 para upar de tier na minha arqueira.Usei em ricarten mesmo.Mas logo quando usei,ela ficou com cabeção.Pensei ah ja que coloquei assim,se apertar novamente posso tirar o cabeção.Então apertei CRTL+8 novamente,mas dessa vez fiquei sem cabeça e não podia andar,nem podia pegar mais gold.Mesmo estando com 50k...

Minhas skills sumiram,foi como se não tivesse feito nenhuma quest.Alguem sabe resolver?

Orbrigado

 

Isso é pq vc uso tier up depois do tier 4

Dizem que o jeito de fazer o char voltar ao normal é comprando cabeçao na loja do site

 

 

:p

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente,eu usei o atalho CRTL+8 para upar de tier na minha arqueira.Usei em ricarten mesmo.Mas logo quando usei,ela ficou com cabeção.Pensei ah ja que coloquei assim,se apertar novamente posso tirar o cabeção.Então apertei CRTL+8 novamente,mas dessa vez fiquei sem cabeça e não podia andar,nem podia pegar mais gold.Mesmo estando com 50k...

Minhas skills sumiram,foi como se não tivesse feito nenhuma quest.Alguem sabe resolver?

Orbrigado

 

noob e assim msmo usa tier up ja tento a 4 tier!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe vampira todas sua dlls foram otimas e ainda esta sendo muito util sera que vc poderia coloca speedy hack na sua proxima atualizaçao poruqe essa do murilo maggot ta dando dc direto ou se vc poder me ajuda como bugar e para de dar dc obrigado :)

Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOVA NOTICIA DO SITE OFICIAL DE PRISTON TALE...

Levei um block do nada!

 

Detectamos duas novas modalidades de hacking, que têm afetado o regular funcionamento dos serviços do jogo Priston Tale:

 

1. Hacking de modificação de atributos dos personagens: Consiste na utilização de um software hacker para modificar qualquer atributo dos personagens, tais como a velocidade de ataque, taxa de absorção, bloqueio, dano crítico etc.

 

2. Macro de automação das ações dos personagens: Consiste na utilização de um software de macro, ou hardware de funcionalidade similar, para a automação das ações dos personagens, eliminando a necessidade de interação do jogador com o seu personagem.

 

A partir de hoje, todos os jogadores, que utilizarem os softwares e/ou hardwares para explorar esses dois tipos de hacking, serão bloqueados pelo sistema anti-hacking da Hazit Online Games.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
vampira uso win 7 e sua primeira versao do trinity e tbem o pt magic eu entro no jogo e uso normal dps de uns minutos o xtrap fecha o jogo

 

Vc esta executando o game.exe em modo de compatibilidade com win xp sp3? seu win 7 é 32 ou 64?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.