Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Trinity2 BPT 4.15.5


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu usei o super qlto 190 hp por seila umas 9 horas depos começo a da dc

dai todas ves que entro e ativo da dc direto o 190 hp

mas nao tomei block so dc mesmo

 

obs: Vampira sera que o hp nao é tipo 2 byte dai so vai ate 65535 dai se coloca 65555

nao iria bugar o hp e aparecer no serve como 20 de regem?

nao seria uma boa alguem testa?

ou se fore 1 byte seria 255 colocaria 275

^^ se intendeu ta de boa e fas uma mula pra testa ou ate me manda pelo msn que eu testo por 1 dia se nao de block eu falo blz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu usei o super qlto 190 hp por seila umas 9 horas depos começo a da dc

dai todas ves que entro e ativo da dc direto o 190 hp

mas nao tomei block so dc mesmo

 

obs: Vampira sera que o hp nao é tipo 2 byte dai so vai ate 65535 dai se coloca 65555

nao iria bugar o hp e aparecer no serve como 20 de regem?

nao seria uma boa alguem testa?

ou se fore 1 byte seria 255 colocaria 275

^^ se intendeu ta de boa e fas uma mula pra testa ou ate me manda pelo msn que eu testo por 1 dia se nao de block eu falo blz?

 

Não manin, os valores n sao do tipo byte.

 

Gente, vcs que testaram, o aging fake muda só o brilho e não os stats? E as outras pessoas conseguem ver o brilho? E vamos supor se seu item é +1 e vc dá o age fake +8, aparece la +8?

 

Sim, exatamente isso é só p/ brilhar mesmo fica +8 , + n fica com os status de +8 , só o brilho do +8, por isso se xama agin fak.

 

Cara pra o hack prestar com o Windowns 7, simplesmente tem q abrir como administrador, o hack e o jogo, então podera fucionar...

 

Não manin, pra funfar w7 n é necessario faser nada a +, apenas usalo como esta no tuto, salvo se vc tiver o controle do usuario ativo lv alto, bom aki em 2 pc q tem o w7 64 o controle do usuario esta desativo e n tenho nenhum problem para usalo, + vc pode mesmo testar executar como admin.

 

O q estou notando ultimamente é q tem pessoas q executam o GAME.EXE como adim e eu n uso assim, eu coloco em modo de compatibilidde com xp sp2ou xp sp3, dae n preciso faser gambiarras p/ o hack funfa no w7.

 

Entao fassa o test executa o game.exe em modo de compatibilidade com xp s3 e tenten usar o hack, post seus resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker está funfando perfeitamente, Tier Up ... Tomei Block na acc no meu amigo haha, mas na minha não, é só você fazer na CIDADE ( Pillai ou Ricarten ) e tenque ser ESCONDIDO ! Se não da DC e depois ID BLOQUIADA ! Tentem desta maneira. Pra quem não conseguir, sinto muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o hack .. Parabéns

vo da umas testadas num fake para ver se os regens altos e teleport estao de boa sem dar ban... depois edito com a resposta ..

levo o Gratz merecidamente :piscadela:

só acho q vc deveria disponibilizar a próxima atualização para quem deu os THANKS sei la manda uma pm com o link pra galera ou etc =D

 

 

EDIT:

então usei o +12 na minha arma.. armadura... escudo ate ai deu susse... usei o regen alto...deu tudo de boa ...char fake lvl 3x ... usei o teleport para ET1 ... deu de boa ... mas um porém se não tiver lvl seu char fica travado na entrada de ET...vc não consegue mecher ele só tem uma forma de sai usando core... usei o core quando apareci na city tomei DC bom não sei qual dessas funções me deu DC mas vou entra em outro fake e testa só o regen alto e delay são essas q uso mesmo =) mas 100% de certeza q oq deu blok foi o teleport pra ET

 

OBS: depois volto a editar para dizer se o regen alto e delay ta funfando susse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o hack .. Parabéns

vo da umas testadas num fake para ver se os regens altos e teleport estao de boa sem dar ban... depois edito com a resposta ..

levo o Gratz merecidamente :piscadela:

só acho q vc deveria disponibilizar a próxima atualização para quem deu os THANKS sei la manda uma pm com o link pra galera ou etc =D

 

 

EDIT:

então usei o +12 na minha arma.. armadura... escudo ate ai deu susse... usei o regen alto...deu tudo de boa ...char fake lvl 3x ... usei o teleport para ET1 ... deu de boa ... mas um porém se não tiver lvl seu char fica travado na entrada de ET...vc não consegue mecher ele só tem uma forma de sai usando core... usei o core quando apareci na city tomei DC bom não sei qual dessas funções me deu DC mas vou entra em outro fake e testa só o regen alto e delay são essas q uso mesmo =) mas 100% de certeza q oq deu blok foi o teleport pra ET

 

OBS: depois volto a editar para dizer se o regen alto e delay ta funfando susse

 

Si vc for ET1 e n tiver lv, na volta pra cit usando core realmente da dc normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Si vc for ET1 e n tiver lv, na volta pra cit usando core realmente da dc normal.

 

real e na verdade eu tinha falado ali em cima q tinha tomado blok mas nem foi isso foi só DC mesmo.... bom testei os regens é ta bom ... eu vou usar agora na conta real ... só umas sugestões para o hack ... bem uma vez eu usava um hack isso bem das antigas ... q ele aumentava a % de xp q ganhava ... ou seja eu colocava uns 40% mais de xp para simular um baú .. dava para colocar mais q 40% mas ai dava DC e blok ... bem se der pra coloca essa função ficaria show o hack (sei q é trabalhoso fazer hack e etc mas xD)

outras funções q seriam lgl assim q funfar é der certo:

-aumentar o xp

-ferreiro

-aumenta def, abs e atk (ja usei um hack com isso tbm)

-só dar crítico

-atk de longe

-atk speed

 

tiraria algumas funções:

-agin fake (q não serve pra nada só pra arma brilhar)

-os teleports

-tirar tier up

 

OBS:

bom isso são só propostas não é obrigatório não estou exigindo nada :smiley: só estou dando minha opinião não q o hack esteja ruim ... muito pelo contrario esta muito bom ... só q dessas funções eu só uso a de regen e delay... eu sei q o hack não foi feito só para mim (lógico q tem muita gente q usa as outras funções) mas acho q tem outras mais eficiente...

 

ta grande o negocio xP parabéns ótimo hack :aplauso:

 

 

quero treinar as minhas magias como c fossem 100% consegui so uma vez e agr n da mais alguem pode me ajudar?

 

vc usa a função de tirar o delay da skill "Ctrl+1 = todas as delays" então vai poder usar a skill como se ela estivesse 100%...fazendo isso vc upa skill muito rápido ( já usei um hack q tinha a função de colocar as skill 100%) mas tirando a delay praticamente da na mesma =D

o único problema são as magias de suporte por exemplo o kina Espírito Drástico tem q espera o tempo da magia para poder usar outra... agora não sei se vc usar o Espírito Drástico e depois a Bênção Divina uma tipo anula a outra não sei se isso ocorre com o kina .. pq com o fight se vc usar a Concentração e depois o Machado Veloz uma anula a outra então vc pode ficar upando assim usando 1 e a outra assim upa as 2 ao mesmo tempo =D

espero ter respondido qualquer coisa só perguntar se ficou muito confuso xD q respondo mais claro ou tento ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.