Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infraçao Mal aplicada por TiiKiiNhooH~*

franciscol99
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu na área gunbound, abri aba de um topico que eh spam, esperei dar os 60 s e cliquei em report, ok, reportei quando atualizo a pagina o Lambo'. ja tinha fechado, ai eu fui no perfil do Lambo'. e avisei ele que reportei mas ai ele ao msm tempo ja edito. entao ele respondeu.

Como podem ver: Perfil de Lambo -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Meu perfil:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Explicaçao e resposta.

Podem ver os tempos, sao perto um do outro. isso acontece

Ai hoje eu recebo infraçao -.-

Revertam isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas no seu report estava que voce reportou Hoje, 12:36 PM e o tópico reportado o Lambo' fechou era Hoje, 12:28 PM

Olha a diferença entre os horários, tem muita diferença pra ver que o tópico tava editado, mais que 60 Seg.

Link para o comentário

É tem pouco diferença, isso acotnece mesmo.

Tikinho só foi fazer sua parte, como ele é iniciante na parte de moderação. [ No modo de falar ]

Tenho certeza que você francisco não reportou para ganhar um post,isso já aconteceu comigo e sei como é !

4I1ShmNRGyg2k.webp

Link para o comentário

Bom, em casos assim, devem ser levados em consideração alguns fatores como:

• Tempo do Report e da Edição do post
  • Membro Participativo ou Não
  • Tolerância do Moderador

- Tempo de Report e Edição do Post

No caso a diferença foi de 7 minutos, eu até tenho uma certa tolerância quanto a isso, mais isso varia de moderador pra moderador.

- Membro Participativo ou Não

Muitos devem pensar, "a este quesito só vale para amigos do moderador", mais não é bem assim, pense, geralmente membros participativos reportam com várias abas abertas, tendo de reportar cada uma de 1 em 1 minuto, sendo assim, causando a diferença de tempo citada acima.

-Tolerância do Moderador

Cada moderador tem um certo tempo que é estipulado como Limite para casos assim, no meu caso, até 10 minutos, eu desconsidero, porém pode variar por moderador.

Se fosse eu revertia, porém cada um tem seu ponto de vista, se o do TiiKiiNhooH~* é este, devemos respeitar-lo.

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Tudo bem isso acontece, voce mesmo avisou o moderador DEVE ter bom senso e perceber isso, como anda sendo pedido ultimamente mais compreenção quando um punição for ser aplicada.

Francisco poderia entrar em contato com TiiKiiNhooH~* explicar a situação, e cabe a ele compreender e ser mais "flexível" com a punição.

Punição revertida.

Trancado

n9SnyFv.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.