Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Sugestões] - Área WYD


xxnelaxx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, esses dias atrás andei conversando, por meio de mensagens privadas, com um administrador e passei a ele algumas opiniões em relação a área WYD, que em outros fóruns menores é uma das mais movimentadas, quando não é a mais movimentada. Eu queria propor algumas mudanças nessa área, jogo esse jogo a um bom tempo, tanto na parte oficial, quanto na parte de servidores privados.

 

Uma questão evidente é que na área WYD existe a necessidade de separar o conteúdo em duas partes, WYD - Oficial e WYD - Private, ela sofreu uma alteração onde foram meio que separadas essas duas áreas, mas ainda continuam pendentes algumas alterações em ambas as áreas, vou citar algumas modificações que eu acho que tornariam essa área uma área de ótimo acesso, trazendo assim mais usuários para o fórum;

 

WYD - Cheats/Hacks
Tendo em vista que é uma área muito aberta para hacks funcionais, tais como wHook que recentemente está em pleno funcionamento e que possui a source para que possa ser melhorado a cada dia mais; Trainners que são facilmente criados. E que também é um jogo que possui muitos bugs devido as diversas falhas do jogo e da equipe.

|--
Suporte - WYD Cheats/Hacks
Seria uma área para tirar as dúvidas em relação aos hacks, cheats etc...

 

WYD - Downloads/Tutoriais
Já existente como WYD - Tutoriais, é uma área onde deveria ser postado o conteúdo em relação ao servidor oficial, downloads, dicas e tutoriais...

|--
Suporte - WYD Download/Tutoriais
Seria uma área para tirar as dúvidas em relação ao jogo, seus sistemas, drops, eventos etc...

 

WYD - Private
Eu considero o WYD como o jogo que tenha em parte private um dos mais evoluídos, pois existem servidores que se igualam ao servidor oficial, e ainda existe uma infinidade de conteúdo a disposição seja para quem quer se aprofundar na parte da programação, ou para quem gosta de praticar design no jogo;

|--
Suporte - WYD Private
Seria uma área para tirar dúvidas em relação a emuladores, bugs, funcionamento de editores, dentre uma infinidade de conteúdo que existe nessa área;

|--
Divulgação de Servidores Privados
dedicada exclusivamente para postar os servidores privados, que por sinal são muitos, para que os mesmos não se misturem com o conteúdo da área principal, tornando assim mais fácil a localização dos servidores privados, nessa área não ocorreria o calculo acumulativo de post's;

|--
Projetos - WYD Private
como o WYD Private evolui constantemente, sempre tem alguém realizando algo, querendo dar uma prévia e pedir opiniões em relação ao que vai fazer, seja um emulador, alguma edição gráfica ou até mesmo projetos de servidores privados.

 

WYD - Off Topic
como sempre esta é uma área já existente que não deve ser mudada.

 

Bom galera, é isso mesmo que quero passar a vocês, espero que eu tenha sido claro, e convencido vocês da necessidade dessas modificações, e que se elas ocorrerem eu irei fazer por merecer o cargo de moderador como já fiz em outros fóruns, onde meus logs superavam quase todos...

 

Atenciosamente, ~N3L4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho que você está querendo uma área somente para WYD, pois são muitas sub áreas.

Eu não apoio, pois a área WYD não tem um grande movimento, e creio que essas novas áreas iriam ficar meia paradas.

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não amigo, é aí que você se engana, eu só estou pedindo para dividir a área wyd com essas divisões pode deixar ela no local onde está, porque com essas divisões é possivel organizar a mesma e torna-la uma área de grande movimento assim como ocorre em outros fóruns, essas área no começo vão sim ficar meio paradas, a área não vai encher de membros da noite para o dia, mas acontece com essas divisões a área vai ficar mais organizada pois assim vai ser melhor para postar o conteúdo e separa-lo das divulgações de servidores.

 

E não vejo mal algum nestas áreas ficarem meio paradas no inicio, pois não vai custar nada a ninguém ao meu ver.

 

Uma situação que vi à algum tempo:

 

-É essa área wyd está perdida mesmo, o jeito é caçar outro fórum...

-Mas nós vamos para onde? **** é uma ***** e na wc eles nem dão moral para área wyd.

 

Foi mais ou menos isso que comentaram em outro fórum esses tempos atrás. O que eu proponho é: Façam um periodo de testes, coloquem essas modificações em prática e vejam o que acontece, garanto que não vão se arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então creio que você tenha interpretado errado:

 

o foco da área é a divisão entre os conteúdos, só que há a importância dessa divisão para wyd private, pois em meu conceito é um dos jogos que tem sua parte private mais avançada, com servidores que se igualam aos oirginais... pois isso realmente é necessário vou tentar lhe explicar de maneira mais clara;

 

WYD Private: Onde seriam postados os tutoriais e downloads em relação a wyd private;

WYD Private - Suporte: Onde seriam postadas as dúvidas em relação à assuntos que envolvem WYD Private;

WYD Private - Divulgação de Servidores Privados: Onde seriam postados os anúncios de servidores, para que os mesmos não ficassem misturados com os downloads e tutoriais, assim deixando um acesso mais fácil;

WYD Private - Projetos: Esta área não é muito necessária. Onde seriam postados os projetos de servidores, customizações gráficas, emuladores etc...

 

e WYD Cheats/Hacks/suporte, WYD Tutoriais/Downloads/suporte, ficariam destinados ao servidor oficial.

 

Entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas as sugestões de área que você fez, já possuem áreas que poderiam ser postadas as mesmas coisa que seriam postadas nessas áreas que você sugeriu. Portanto, não há necessidade de criar isso tudo de área.

Espero que tenha entendido.

 

Fechado.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.