coalinha157 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 · Não está funcinando mais depois da atualização de hoje (09/04/2011) Vai atualizar? E MAN... 18 ANTIVIRUS ACHARAM VIRUS... VIRUS ESPARRADASSO NAO BAIXEM. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RonanUser13 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 · Bem pelos elogios acho que nao preciso nem avisar que vo test neh Os hacker da Pcheats se superando hein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mc igin 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 · ai ta com 18 virus esse hack ai manolo:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonas3761 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 · ak ta fechando no meio da missao. pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dreck23 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 · ta dando Dc quando termina a missao '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diogo Bolado 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 · cara com a att de sabado nemj da nem funfa :partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tkpower2 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 · os vírus nao prejudicam o pc, afinal, por que a PCheats iria criar um cheat que contem virus pra foder o pc ? e nao sao 18 virus ¬¬, é 1 virus que esses anti virus vagabundos pegam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marymorri 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 · Não recomendo tem 1 cavalo de tróia e ñ pega em xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas8844 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 · Tudo bem Organisado Ta de Parabens!! Continue assim!!! Vo Testa Mas Confio em vc sei q Pega =D Levo meu Thanks!!!! Simone Simons ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vk Ownz 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 · O tópico ta muito bom, muito bem organizado, mas qando eu abro o trainer. ele dis "Invalid Float Operation"... ai n abre nada.... =/, como faço pra arrumar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaoRei 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 · Funciona windonws vista ultimate ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeroSan 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 · Me desculpe,mas tem como vc colocar outro site para download,pq eu nao to conseguindo baixar nada pelo megaupload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordkaws 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 · :chingando:QUE MERDA ESSE HACK DA ERRO NO Windows 7 ATUALIZA ESSES HACK PCheats NAO FUNFA SO MANDA REINICIAR O PC E MESMO ASSIM N PRESTA:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iceblue2000 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 · muito bom tópico ! levou meu + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
constantine01 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 · ta otimo muito bom continue assim cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orfeo100 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 · Sei no em esse virus tao estranhos em deconfiado :pensativo::pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# AngelDark ~ 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 · Cara, no Scan foi detectado 18/41 de virus, ISSO EH QUASE A METADE e outra, eu testei e fica dando Erro no GameMon e manda reiniciar o pc e isso acontecia apenas com o Hack ativo! NAO RECOMENDO BAIXAREM (: :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiquinhaaa 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 · textando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaoRei 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 · Tck pq será que ninguem e honesto o bastante pra posta algo sem virus.É Brincadeira ________________________________________________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
93XanX39 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 · tudo ok funciona blz =D vlw brotheeer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pleasaro25 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 · kra o arquivo tem 6 virus cavalo de troia!!! meu pc naum abre nem o arquivo kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
REISAUL 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 · Galera esse hack não está mais funcionando a partir da atualização de hoje (09/04) por que ouve uma pequena atualização das 05:00 as 06:00 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiquex5 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 · vlw hacker mto bom fufando 100% :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leotrier 1 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 · pra q serv o multipliicar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Helio07 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 · Da para botar outro site para baixar :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados