Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Não está funcinando mais depois da atualização de hoje (09/04/2011)

Vai atualizar?

E MAN... 18 ANTIVIRUS ACHARAM VIRUS...

VIRUS ESPARRADASSO

NAO BAIXEM.

Bem pelos elogios acho que nao preciso nem avisar que vo test neh

Os hacker da Pcheats se superando hein

os vírus nao prejudicam o pc, afinal, por que a PCheats iria criar um cheat que contem virus pra foder o pc ?

e nao sao 18 virus ¬¬, é 1 virus que esses anti virus vagabundos pegam.

Tudo bem Organisado Ta de Parabens!!

Continue assim!!!

Vo Testa Mas

Confio em vc sei q Pega

=D

Levo meu

Thanks!!!!

Amy_user.png

S
imone
S
imon
s

O tópico ta muito bom, muito bem organizado, mas qando eu abro o trainer. ele dis "Invalid Float Operation"... ai n abre nada.... =/, como faço pra arrumar?

Me desculpe,mas tem como vc colocar outro site para download,pq eu nao to conseguindo baixar nada pelo megaupload

:chingando:QUE MERDA ESSE HACK DA ERRO NO Windows 7 ATUALIZA ESSES HACK PCheats NAO FUNFA SO MANDA REINICIAR O PC E MESMO ASSIM N PRESTA:chingando:

Cara, no Scan foi detectado 18/41 de virus, ISSO EH QUASE A METADE e outra, eu testei e fica dando Erro no GameMon e manda reiniciar o pc e isso acontecia apenas com o Hack ativo! NAO RECOMENDO BAIXAREM (: :no:

Tck pq será que ninguem e honesto o bastante pra posta algo sem virus.É Brincadeira

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

kra o arquivo tem 6 virus cavalo de troia!!! meu pc naum abre nem o arquivo kkk

Galera esse hack não está mais funcionando a partir da atualização de hoje (09/04) por que ouve uma pequena atualização das 05:00 as 06:00

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.