Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

alguem poderia postar o hacker em outro tipo de donwload sem ser megauploald

se poder agradesso muito mesmo :smiley: E arpuveitarei e irei agradecer

Aew galera nao baixem ta com cavalo de troia essa ***** poh deleto um monte de coisa minha aqui q raiva afff

hehe aqui não funcionou ... [/color]:ironico:

ae vamo x1 no gc seu nb ?

nao funfa é puro virus

não e virus seu nb ?

Queria saber se este tem de GP tambem? To prescisando de um cara, tem ou não tem? Você so disse 1hit, autokill e hp

Pow n Ta pegano no altar da ruina :( fora isso todas as outras fase pega :segredo:

Eu vi o scan legal mais depois do trojan q tinha meu pc travou ficou lento fiz o scan do avast ele achou o virus do seu programa pode ter varios scan de virus legal mais n baixo isso não

O unico que o virus não dificultou foi o Pcheats 5.0

Cara Vlw só tenho 1 Pergunta quando abri o cheat começo a baixar um swf repro.swf oq e isso?:meliga::star:

Ajuda !

StylleCS @ sim tem gp so q o plaza ta off pq eles tão arrumando um baguio xD

gabriel_15712 @ sim ainda funfa ^^ to usando aki

affz tem muito virus nao sei se e confiavel baixar!:no:

Claro que é, senão o membro taria banido a mt tempo e não teria tantos agradecimentos.

legal legal , até funcionou mais tem um PROBLEMA , quando chega no chefe ele fecha o gc e o hack '=' dai tem que abri td novamente , como resolver esse problema?

aki em ksa n da certo, quando eu abro o Winwar fla uma msgem mto loka la ki ki eu fasso?

meu pc é windows 7

P.S.: neim da pra extrair do winwar

Olha os vírus no scan, só se for funcional eu baixo esse treko :/

@marcusgrand Olha, isso tem em todo mundo, esse problema é fácil corrigir, uma tela antes do boss tire o autokill e coloque o one hit, ai então irá matar ele tranquilamente.

Eu nao consigo baixar muda o site de download ae mano

eu aperto no download comum e aparece premium ae quando eu aperto download premium vai download premium

Man oq eu faço?

Ja olharam o tanto de virus que tem? 21/42 sendo que varios deles sao Trojan.Win32 e etc

poderia fazer outro link para eu poder abaixar o hk aki o megaupload nao pega =X

obrigado

não preciso nem testar para saber se funfa MiguelGz nunca nos deixa na mão, vlw por compartilhar topico bem organizado, parabens!!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.