Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Autokill-1Hit-HP]PCheats Trainer Elite GCBbr Chaos V1.0 07-04-11


Posts Recomendados

a principio agradeço pelo "cheat" mais isto se encontra num empasse,por que eu sei que existe determinado virus pra fazer tal funcional progama,porém muitos tópicos com scan e outras afirmações anteriores de não só apenas um virus mais varios,o seu trabalho aqui se torna a desejar,mesmo funcionando o "cheat" por onde você o recebeu ou achou ou simplesmente fez,dificulta o uso p/ o forum já que não sabemos com exatidão o que éo virus "passivo" o que atua p/ funcionalidade do progama,eo que é prejudicial p/ o pc dos demais aqui,então gostaria que não só p/ você mais que essa mensagem siga como exemplo p/ que os outros que postarem determinado "cheat" façam uma varredura antes de passarem p/ o forum,em caso de evitar transtornos como esses,que sempre vejo ocorrendo,agradeço pela compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu jogo no pc do meu primo que esta aki en casa mas eu faço o tutu.. sertinho e ai quando clico en entrar no gc da erro ! acho que e por que no pc dele ele fez uma conta pra min no pc tipo conta de covidado oke faço pro hacker funfa sem dar erro :lol::segredo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.