Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Po está até funfando mais aqui em casa não pega da esse erro ai , alguem pode me ajudar ?

i15396_imagem.bmp

Imagem do erro .

Topico mto bom nem testei ainda mas eu confio pccheats brigadão =D

(x)Todos Bonecos

( )Todos quarta classe

( )Alguns no 75

Pode até funfar , mais deem uma olhada no scan ..

kkkk qe tanto virus é esse mano ?

pqp hein , nem baixo essa nojeira , olhei o scan me deu vontade de vomitar :fuck:

mas queria tirar uma duvida o meu antivirus o avg bloqueou o hack pq alguem escaneou o pc ae bloqueou e como fasso para desbloquear ? ? :suando:

Afff Manow esse hack fala que O Windows nao pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado.Talvez voce nao tenha permissoes adequadas para acessar o item o q eu faço vcs poderiam me ajudar ????

Topico Otimoo ...

Mais tem um porem .....

O hack tem 18 Virus - COMO MOSTRA AS IMAGENS :

07099351420280320571.png

53161391797510428406.png

Recomendo vcs a nao baixarem '-'

:chingando::chingando: VOCES TEM IDEIA DA GRAVIDADE QUE SIGNIFICA 1 TROJEN?

DEPOIS QUE EU BAIXEI ESSE HACK MEU PC FIKOU COM 11 TROJENS.

QUASE PERDI MEU HD. :inveja::inveja:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais nem morto !!!!!!!!!!!!!!!

varios cavalo de troia , athemis .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas facil bota fogo no pc ! kkkkkkkkkk

a principio agradeço pelo "cheat" mais isto se encontra num empasse,por que eu sei que existe determinado virus pra fazer tal funcional progama,porém muitos tópicos com scan e outras afirmações anteriores de não só apenas um virus mais varios,o seu trabalho aqui se torna a desejar,mesmo funcionando o "cheat" por onde você o recebeu ou achou ou simplesmente fez,dificulta o uso p/ o forum já que não sabemos com exatidão o que éo virus "passivo" o que atua p/ funcionalidade do progama,eo que é prejudicial p/ o pc dos demais aqui,então gostaria que não só p/ você mais que essa mensagem siga como exemplo p/ que os outros que postarem determinado "cheat" façam uma varredura antes de passarem p/ o forum,em caso de evitar transtornos como esses,que sempre vejo ocorrendo,agradeço pela compreensão.

Funcionou bem depois que aprendi a usar... O mais estranho é que aqui em casa não aparecia as imagens do Trainer mais sim um Icone para fechar a pág.

continue ASSIM IRMÃO MUITO BOM FICO ESPERANDO

SEMPRE ESSE HACKER SAIR OBRIGADO:nice::risada:

pq aki ñ ta funfando ????

to fazendo todos os passos certim , mas qndo abro o GC n aparece a tela com os cheats pra mim usar !

eu jogo no pc do meu primo que esta aki en casa mas eu faço o tutu.. sertinho e ai quando clico en entrar no gc da erro ! acho que e por que no pc dele ele fez uma conta pra min no pc tipo conta de covidado oke faço pro hacker funfa sem dar erro :lol::segredo:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.