llıı•●zυℓz●•ııll 0 Postado 11 de Abril 2011 Compartilhar Postado 11 de Abril 2011 · Para responder alguns, esse hack ainda está funcionando e vai funcionar até na terça feira dia 12/04/2011. Quando cai na missão pode ser o auto kill, desativeo e faça a missão com one Hit, e se for desafio epico você tem de demorar ao menos 5 a 6 minutos para terminar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruniinsl 0 Postado 11 de Abril 2011 Compartilhar Postado 11 de Abril 2011 · aq funfo mais eu nao presizei coloca abrir em nova aba so cliqei e depois fexei o anuncio da na mesma ne ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
selenis 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 · Pq tanto virus meu deus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eunao 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 · Seu tópico esta bem organizado,funcional.Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sunwave 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 · Seu hack fudeu o meu PC, Obrigado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mozyvida 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 · muito bom o cheat.... Mais eu completo a missao e nao ganho xp,sera que vc pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoogleMush 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 · Realmente muito bem explicado :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
misosuu 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 · De o hack ser funcional ele é , mais pode ter uma certeza seu pc vai fikar com mais virus do que os zumbis do filme Resident Evil '-' :vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiltinhOw 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 · Muito bom topico, estou baixando para ver se funciona ! thanks :amor::amor::amor::inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavolara 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 · Bom e funcional levo meu THX! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronam4098 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 · tem cavalo de troia n baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikeneorotico 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 · OTIMO TOPICO MUITO BEM ORGANIZADO ESSE TOPICO MERECE FIXO POR FAVOR ALGUM MODERADO COLOQUE FIXO AWE :D:D:D:D:aplauso::aplauso::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaryan 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 · 1) Baixe o trainer e extraia o trainer. 2) Abra o trainer, se for windows 7 execute como adiministrador. 3) Clique com o botão direito no anuncio e novamente clique em abrir em nova janela. Faça iso mais uma vez. 4) Abra o Patch do Grand Chase espere ficar 100% e entre. 5) Logo aparecerá a imagem do trainer espere entra no grand chase logo em sua conta e ative os hacks que você deseja. Foto que comprova o funcionamento É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos ao MiguelGz eh....mto bom, funfa mais: -no limit iten nao funfa pra mim, nao sei vcs -pode coloca skill de cash?nao gosto desse hack com kernel detetive, e bom mais eu nao gosto, se pode coloca um skill de cash= OTIMO brigado, mto bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BanidoSim 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 · O Top Tá Otimo Man Mas O Scan Tem Muito Virus Eu Nao Vo Testar, Mas Agradeço Leva Meus Thanks Pelo Organização =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BanidoSim 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 · O Top Tá Otimo Man Mas O Scan Tem Muito Virus Eu Nao Vo Testar, Mas Agradeço Leva Meus Thanks Pelo Organização =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajax10dahora 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 · :inocente::fuma::sim::dormindo::risada::D:preocupado::bebum::timido::corado::triste::o:nerd::fuck::rs::beijo::tong::):meliga::star::inveja::yes::aplauso::malvado::mad::festa::indiferente::festa::no::ironico::pensativo::smiley::hm::amor::ufa::calma::confused::segredo::bonzinho::partido::lol::(:raiva::risomalefico::suando::chingando::emo::vomito::chorando::bocejo::pensando::fight::conversando::piscadela::p:rock::nao::coracao::nice:;):rolleyes::cool::raiva::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer9002 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 · Gostei :D ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordalessandro 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 · bem organizado seu topico ta de parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiXkUxN147 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 · :DMuito bom esse topico funcional!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
armagedownn 75 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 · pow aki , da atualizaçao concluida , e dis que o jogo presiza ser reniciado e naum abre mais pq ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ponte13220 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 · ai cara otimo topico mais fais um favor de quando fase ele o download tenha que ser no shared valeu mesmo cara:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brigaderaozn 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 · muito bom (: obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Klancky 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 · Muito Bommm ! ! Com meu Thx. Você poderia explicar como usa alguns ai por exemplo no ilusão, plaza e missão completa ja futuquei tudo e nao entendi vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 · muito bom amigo espero que continue assim otimo mesmo obrigado por postar vai ajudar bastante gente^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kyuudame 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 · link do download ta off aki e pra todos os meus amigos. :partido::partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados