osmarxxx 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 · sou fodah piruzudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StarIce 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 · Po está até funfando mais aqui em casa não pega da esse erro ai , alguem pode me ajudar ? Imagem do erro . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielmarrero 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 · tem muitos virus essa porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor01_ 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 · funfo d+ ja estou com meus char full e etc vlw merece meu thanks..:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natan power 7 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 · Conteudo funcional organizado com cores e screens! muito bom Parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibory 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 · Topico mto bom nem testei ainda mas eu confio pccheats brigadão =D (x)Todos Bonecos ( )Todos quarta classe ( )Alguns no 75 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelex19 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 · Pode até funfar , mais deem uma olhada no scan .. kkkk qe tanto virus é esse mano ? pqp hein , nem baixo essa nojeira , olhei o scan me deu vontade de vomitar :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuspox 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 · [aaaaaaaaaaaaaa] vlw ae ^^ sou burro quase n achava o link '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meninodovila 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 · mas queria tirar uma duvida o meu antivirus o avg bloqueou o hack pq alguem escaneou o pc ae bloqueou e como fasso para desbloquear ? ? :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jubeyjr 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 · No windows vista da erro oq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matt753 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 · Cara No Meu Ta Dando Errooo e tbm ta dando virusss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matt753 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 · Afff Manow esse hack fala que O Windows nao pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado.Talvez voce nao tenha permissoes adequadas para acessar o item o q eu faço vcs poderiam me ajudar ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Creuzinhuh 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 · Topico Otimoo ... Mais tem um porem ..... O hack tem 18 Virus - COMO MOSTRA AS IMAGENS : Recomendo vcs a nao baixarem '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feluglio 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 · Funciona mt simples de usa sem kernel mt bom otimo parabens =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loowell 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 · :chingando::chingando: VOCES TEM IDEIA DA GRAVIDADE QUE SIGNIFICA 1 TROJEN? DEPOIS QUE EU BAIXEI ESSE HACK MEU PC FIKOU COM 11 TROJENS. QUASE PERDI MEU HD. :inveja::inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boladao321 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais nem morto !!!!!!!!!!!!!!! varios cavalo de troia , athemis .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas facil bota fogo no pc ! kkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe569 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 · :nice:uioi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinokun 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 · a principio agradeço pelo "cheat" mais isto se encontra num empasse,por que eu sei que existe determinado virus pra fazer tal funcional progama,porém muitos tópicos com scan e outras afirmações anteriores de não só apenas um virus mais varios,o seu trabalho aqui se torna a desejar,mesmo funcionando o "cheat" por onde você o recebeu ou achou ou simplesmente fez,dificulta o uso p/ o forum já que não sabemos com exatidão o que éo virus "passivo" o que atua p/ funcionalidade do progama,eo que é prejudicial p/ o pc dos demais aqui,então gostaria que não só p/ você mais que essa mensagem siga como exemplo p/ que os outros que postarem determinado "cheat" façam uma varredura antes de passarem p/ o forum,em caso de evitar transtornos como esses,que sempre vejo ocorrendo,agradeço pela compreensão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evemizere 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 · Nessa poha aki naum tem melhor q ele levou thx!Sem comentarios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Liinkon 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 · Funcionou bem depois que aprendi a usar... O mais estranho é que aqui em casa não aparecia as imagens do Trainer mais sim um Icone para fechar a pág. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gt3000 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 · funfo vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tokiano 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 · continue ASSIM IRMÃO MUITO BOM FICO ESPERANDO SEMPRE ESSE HACKER SAIR OBRIGADO:nice::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tinko 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 · pq aki ñ ta funfando ???? to fazendo todos os passos certim , mas qndo abro o GC n aparece a tela com os cheats pra mim usar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogok11 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 · eu jogo no pc do meu primo que esta aki en casa mas eu faço o tutu.. sertinho e ai quando clico en entrar no gc da erro ! acho que e por que no pc dele ele fez uma conta pra min no pc tipo conta de covidado oke faço pro hacker funfa sem dar erro :lol::segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikah157 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 · testando ve se pega ne rsrsrs to brincando vai pegar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados