Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

BrazillianStory


mazin07
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal venho anunciar que estarei abrindo o antigo projeto do IndepaMS

mas agora estarei renomeado para BrazillianStory.

Pesso desculpa para quem for da epoca do IndepaMS, na qual postei aqui falando de sua apertura oficial e tals. Mas nao durou nem um semana online pois tive inumeros problemas (nao como servidor) e de cara ja comecei a cursar a faculdade.

 

Mas agora voltarei com o projeto dedicado.

 

As caricteristicas que posso ir adiantando sera.

Medium Rates: Rates baixas, para nao ter um UP muito rapido. E assim apreciar o jogo.

Posso garantir 20 players simultaneos sem lag. Mais que isso nao sei se ocorrera instabilidade. Estarei resolvendo o mais breve possivel para almentar esse numero.

 

Irei abrir ele como "open beta", pois esta limpo igual ao original, pois quero reconfigurar des do zero, nao pego essas repacks ja feitas, que a maioria é tudo bugada. Entao estara igual ao original com a diferença de umas funcionalidades de rates etc. Estarei Traduzindo o mesmo.

 

A versao sera v83. O que dificulta um pouco.

 

Em dentro de uma semana mais ou menos poderei estar disponibilizando mais informaçoes concretas. Mas estarei atualizando este topico com todas as novidades sobre o Servidor.

 

ps: Pesso que postem aqui o que seria legal para o servidor e etc. Lembro tambem que esse servidor sera um servidor serio, quando digo serio digo que sera focado para um bom up e um bom apreciamento no jogo e nao como a maioria dos servidores que se encontramos por ai que voce mata um monstro ta nivel 100 ( lol ). Conto com voces sobre dicas de quests novas, funcionalidades a serem inseridas e etc.

 

Estarei analisando e anexando cada ideia.

 

att: Mazin07

 

 

Atualizações:

 

 

 

18 - Maio - 2011 / -> Estipualada data prevista para abertura do brStory. data : 22 - Maio (domingo).

13 - Maio - 2011 / -> Correçoes efetuadas dedivo a instabilidade.

07 - Maio - 2011 / -> Open Beta aberto.

22 - Abril - 2011 / -> Add npc-fm, all-in-one shop.

13 - Abril - 2011 / -> Iniciando Tradução dos Comandos.

10 - Abril - 2011 / -> Dominio e Semi-Dedicado Funcionais contratados.

09 - Abril - 2011 / -> Site 100% Funcional. Dando Continuação a correções.

08 - Abril - 2011 / -> Criação do Servidor, site. Iniciando correções de bugs.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poe mob no FM , e cada sala tenha um NPC para escolher que tipo daquele mob vc quer.

 

Ah sim, estou pensando em colocar em tres salas apenas, pois outras salas podem vim a serem usadas para comercio, etc. Ja que o cash sera gratuito pretendo colocar a porcentagem de drop nao muito elevada, para que haja uma certa interação estre os jogos, nesse caso seria atraves do comercio, mas tenho que analisar isso bem.

 

Hoje noite eu atualizo o topico, com algumas mudanças ja feitas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que posso adiantar é que, ou pelo menos por enquanto, ira ter todas as classes que a v83 tem, tmb cygnus e aran. O drop colocarei uns 10% para 15%, a exp ainda irei avaliar pois tera sistema de reset igual ao mu, entao nao tera full stats. A pessoa vai ganhando conforme upa (avá) e quando reseta só o lvl é resetado, isso é para que o pvp fique mais emocionante se nao fica uma coisa muito uniforme.

 

Estou prevendo a abertura dele tipo "open beta" para daqui uma semana, o site ja esta 100% e o servidor em si tambem esta 100%, mas ainda preciso corrigir bugs, bugs que nao sei se existe, e é a galera que ira dizer se existe bug para que eu possa corrigir, apos o eu corrigir pelo menos 80% do principais bugs (se houver nao sei, pois ainda nao joguei definitavamente no servidor) ai entao vou começar a tradução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew

 

tipo deixa todos as quests sem bugs funcinando e as party quests funfando

ja que n vai ser o exp muito elevados eria legal se pudese faser party quests

tem muitos NPCs que nao fasen nada né =D

Quests:

conforme o servidor vai fasendo manuntençoes vc pode colocar 1 a 5 quests novas =D num npc que presise de items dropados nos bixos daquele local ou encontrar outro NPC.

Recompensas das quests:

tipo vc pode colocar (se as rates dos mesos n forem muito elevadas que n seja muito dificil de conseguir 1m + tbm n seja muito facil)

ai voce coloca uns 50m e alguns equipamentos

se o cash n for de graça vc colcoa como recompensa equipamentos de cash

ou (se for possivel) uns 10k de cash(dependendo da missao)

PQs:

mude o que é pra faser nas PQ (para n ficar mt parecido com o br e se vc for novo ter que aprender 1 pouco =D) mais tbm n coloque mt dificil.

exemplo:

na HPQ vc muda os items dropados(se vc quiser crie items =D) muda o skin

do coelho (vc pode deixar ele colorido ou colocar outro bixo(que seja compativel com o item que vai ser no lugar do bolo pela mor de deus...))

e a recompensa em ves de 1,6k de exp vc coloca

2k e no bonus coloque outros bixos(tipo vc deixa o mapa mt maior ou crie outro mapa deixe assim 1 portal e encima dele escrito level 10 -30,31-50,51-70,etc...

ai assim vai ter mais pessoas fasendo HPQ e a recompensa 1 coisa que n consiga em bixo comun tipo 1 item raro e os bixospode colocar outros drops (tipo apenas equipamentos ou items para algumas missoes que vc vai criar em outros npcs ou no proprio npc da HPQ)

outras PQs:

olha desculpa + to escrevendo isso e tendo ideias ao mesmo tempo e pensando se é possivel(eu ja criei 1 server entao tenho 1 minimo de noçao do possivel e impossivel)

entao se eu continaur a escrever vou ficar ate amanha =D

aaa e coloca os mapas coloridos escrito o nome do seu server essas coisas

tenho mt + ideias + to com pregrisa de escrever quero jogar CA =D

se quiser add msn [email protected]

(eu quase n entro(porque meu pc ta ruin entao quando ficar bom eu vou entrar todos os dias(to usando notebook(da minha mae))(quantas aspas))))

thau =D

desculpe escrever demais :indiferente:

:ironico::ironico::ironico::ironico:

desculpa ta muito desorganizado :chorando:

ate mais:ufa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cade o site?

Eu to bem ancioso pro servidor, pq tipo pelos posts que vi parece que vai ter sistema de quests, o qual que nunca encontrei em algum servidor private, alendo mais, n tem uma rate muito alta nem baixa, enton da pra upar beleza e alendo mais é v.83 certo, então tera varias classes, e se como voce diz que sera traduzido para portugue, sera um otimo private server, quando postar o site e eu testar o private, dependendo eu te dou thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carastro: nao disponibilizei o site, pois só irei disponibilizar quando tiver pronto para ser lançado, mas estou diponibilizando um sistema de NX dentro do site. Só apos isso e o server 90% eu libero.

 

ryanj2: Ja que voce ja criou um servidor e sabe como funciona um, mesmo que seja 10% de entendimento de um total de 100%, voce sabe que nenhum servidor de maplestory é 100% sem lags e sem bugs entao ha muito ainda para arrumar e irei arrumar isso aos poucos pq como ja disse eu nao joguei ele, e jogar eu digo assim, peguei nivel 1 e explorei o jogo inteiro para saber aonde esta as falhas.

Isso fica a criterio dos jogadores que estaram ajudando a melhorar o servidor.

 

O cash sera gratuito, mas tera que votar para que o servidor ganhe dinheiro para pagar hospedagens e outras coisas.

 

O sistema de cash vai ser assim: O usuario uma vez por dia pode ir no site e ir na area de Doe e Ganhe, lá terá "um banner" (anuncio google), aonde se clicado vai ganhar um quantidade boa de cash, isso só pedera ser feita uma vez ao dia. O cash sera dropado tambem o que ira estimular o grind xD.

 

A respeito das PQs, isso vai ser fundamental, na o quero colocar o server on sem isso. pelo menos uma duas, ja que nas primeiras semanas nao tera muita gente on. Como ja dito as rates nao era muito baixas a ponto de os chares terem que fazer as pq's para upar. As PQs estaram la para intreter os jogadores. Ja os mesos sera feito o seguinto calculo aproximado: se um mob dropava 10meso ele vai passar a dropar 50 (ou sem ainda tenho qe analisar isso), só que o drop de equips penso em colocar apenas 3x para ter uma certa competição.

 

entao ryanj2, como dito nenhum server é 100%, ainda mais um server novo que nem o meu, entao terei que trabalhar duro em cima disso para arrumar.

Estou mechendo nos comandos agora, irei colocar só uns comandos basicos ja que esta tendo conflito entre os comandos de players e com os de admins,(os dos adms só pegam 2 e o resto tudo players) entao a cada semana tento inserir comandos novos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa beleza... mas nem sei se vai rende o site pra agora. Pois estou precisando de um webmaster para me ajudar em um probleminha no site, e um sistema de doaçao (incrivelmente mas é uma doação grats) em que se ganha cash, mas só vai poder doar uma vez por dia. Entao creio que mais uma semana pra sair openbeta, pq ficar sem isso nao da, o cash vai ser ganho por ai. Vai ter um all in shop mas vai custa cash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Gostaria de que tivesse:

*PVP Custom (Tipo de Guild,H Vs M,Players Contra Players...)

*PQS Com Rates de EXP 2x e mesos 10x

*NPCs Com Maior Facilidade de uso

*NPCs de Shops com apenas o Nescessario

*Ocupações Variadas

*Donor COm Algo amais...

*Muitos Comandos

*WZ Edits (Coisa q sei Fazer ;D)

*Mapas Custom

*Luncher/Patch

*Um Bom Site

*Seve dedicado(VPS) Com mais de 1g de RAM e com Mais de 1mb de UpLink

*Com GMs Competentes

*Regras Fixas e postadas no site

*Sistema de Troféis

*Sistema de JQ (Mais facil pra eventos de JQ)

*Sistema de Eggs (Ou Vote Points ou um Item Com o NOme do sever...)

*Sistema de Auto-Trade (Para a compra do item do Sistema de cima...)

*Comandos Com Mais Mensagens

*Grande quantidade de Divulgação

*Sistema de Noticias

*Sistema de Pontos (Diferente do Vote Points ,esse deverão oferecer itens pra donnors)

 

Axo que isso ja ta bom ^^

(Se tiver vaga de GM ou Quiser Ajuda só me add MSN [email protected])

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, sobre doações, nao sera assim doações, como o usuario tera que pagar e tals. Isso nao quero acho injusto pois a outros meios de pagamento.

Tudo que voce (iDark) disse o servidor ja tem por atureza, Mas... estarei ativando aos poucos, pois primeiro liberalo para teste aqui no WC para depois fazer propagandas e etc.

Pois quando chegar a esse ponto quero o servidor com pelo menos 80 ou 90 sem bug, pois como ja dito 100% nao existe. A respeito do Uplink de 1mb aki no brasil é quase impossivel, agora com o sistema de fibra otica ta garantindo isso mas deixa muito mais caro, mas na america do norte o uplink é de muito mais potencia, e uplink é o que importa no server. Ja que voce tocou no assunto de configuraçoes e tals, vou falar por cima as configurações do servidor: 1500 Htz de processador (core2quad), 1gb ram (dedicada), transferencia ilimitadas e 4mb de velocidade de internet, como o dedicado esta nos estados unidos creio eu que o uplink é bem elevado, se sou ber de algum dedicado bom e barato me avise. Por favor.

Eu havia dito que só colocaria o servidor on com o site com o sistema de cash, mas como quero adiantar o lançamento dele quero eu ajeitar um npc de mesos por cash, para ter cash.

 

======================================

-edit

Qual desses sistema Linux melhor funciona como SO para servidor, estou na duvida.

 

CentOS™ Linux 5.X Ubuntu™ Linux 10.X Fedora™ Linux 12.0

CentOS™ Linux 4.X Ubuntu™ Linux 9.X Fedora™ Linux 11.0

Debian™ Linux 6.X Ubuntu™ Linux 8.X Fedora™ Linux 10.0

Debian™ Linux 5.X Gentoo™ Linux (IPv4) + IPv6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL,

eu ja tenho o NPC de Mesos para Cash...

me add MSN q te falo o resto ^^

(Conheco um VPS(Semi-dedicado ideal para severs 24/7)com 1gb de UpLink BR)

 

*Mais Facil vc me passar o Seu MSN pq Meu MSN é meio fail...*

**Eu ja tive um Sever a pouco tempo,conheço bem as coisas e tudo que citei acima,sei como Faze-las e tenho a fonte de mais coisas...**

***Mais Aconcelhavel Windowns ,Linux n achi confiavel x.***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom tambem tenho exp pois administrava um v75, agora anuncio a construção de um v83. Nao a migração de 75 > 83. Estou realmente construindo um fonte. Pega uma pronta é facil. Passa o site do host, e o link com download do npc, a sim, o codigo xml, codigo para outros configuraçoes.

Ou a pasta ja pré instaladas.

 

A nao vou passar meu msn, pois da ultima vez que fiz isso aqui no forum nao deu muito certo. Mas da pra falar por aqui mesmo. Nao tem problema.

 

============================

-edit

 

linux é mais estavel que windows, e o processamento por software é melhor. Perguntei mesmo qual dos linux acima ficava melhor. Eu prefiro windows, mas meu semi dedicado ainda oferece suporte a windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim estou com problema em umas quests, a v83 nao é minha praia, agora tem uns aran e tals, e o que ta complicando. E umas quest que nao tem como aceitalas, estou tentando resolver isso, mas sao poucas (2 ate agora). E o drop de um monstro, item de missao, que nao esta caindo.

 

iDark se puder me ajudar nisso eu agradeço, um pessoal fluente em ingles ficaria bem massa no server, pois eu atuo em um forum sobre maple americano, entao fica osso pra eles entenderem minhas duvidas, ja que uso translators e a tradução nao é exata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,me aceita no MSN,eu te ajuda e ja vai baixando o TeamViwer,pq assim é mais facil de eu saber os erros... Tipo,caso queira comprar o vps vá nesse site xlhostin

 

Compre ou o de 79,90 reais (WIN sever 2003 ou Linux,com 2 gb de ram)

ou o de 59,90 (Que é win sever ou linux,1,5 gb de ram)

Todos com 1gb de UpLink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idarks, o problemas sao só entre add npc, e corrigir umas quest que voce clica em aceitar mas nao processa. Fora isso nao tem nenhum problema grave, claro as classes aran cygnus nao estao 100% mas todo server ta assim, tenho que procurar para add elas manualmente, e idark ja disse que nao converso pelo msn, ainda mais TW.

Nao por medo, mas por desconforto. Alias para ver erros nao se necessita de acesso remoto.

 

o meu VPS, é de 39.90. 2GB de ram, processador (nao lembro), up link1gb compartilhado, garantido 100mbps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.