Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

BrazillianStory


mazin07
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sei sim o que é vip, mas por enquanto nao.

Sobre gm dar itens e tals ai vai depender do nivel do gm do carinha, por enquanto só tem o nivel 0 (player normal) eo 5 (admin).

Depois com a necessidade eu vejo um novo nivel pra gm e tals.

Sobre vip nao sei se irei add, pois acho isso meio injusto entendeu, isso funfa mais para ganhar dinheiro, se o server nao conseguir um numero de doaçoes por mes, ai sim eu coloco vip para tentar ganhar um pouco a mais de dinheiro para o servidor, e sinceramente eu acho VIP meio fail.

 

@edit

Apos um ou dois meses, estou pensando em colocar um servidor de TS, para isso terei que contratar MOD pro TS (eu acho estranho falar contratar, ja que o cara vai esta me fazendo um grande favor xD), dai mod bem ativo seria bom.

Isso eu tenho que ver se compensa mesmo, o que voces acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol ja tinha esquecido do seu server ahsuahsuahsaushau

voltei nele hj

com mais ideias '-'(mais n acho que vai ser muito util)

como ele disse(vip) vc pdoe colocar inicialmente tipo se o cara conseguir dar 1 rebirth ou mais depende da sua escolha pois n sei as rates do servidor

ai ganha vip mais tipo autobuff seria 1 boa gratis e vip poderia ganhar pontos que apenas jogadores vips ganhao e com isso ir liberando comandos de vips =D(tipo comesa com apenas 1 comando de vip(como /voltaraclasse ou outra coisa sei lah vc cria '-' que ele volta para a classe inicial(muito util para testar classes pra quem n sabe mt)))

ai conforme vai ganhando pontos vai comprando novos niveis de vips(vip comun,vip bronze,vip prata,vip gold,etc '-' e super vip shaushua)

e 1 bom comando pros vipers (/giftvip que torna alguen vip(inicial ou mais elevado dependendo do nivel do vip)

mais o jogador que usou o comando volta pra player comun)

a e quando eu so 1 GM de algun server do maplestory eu fico quase 24hr online(mais o unico problema(escola)) se eu n estievr na escola vou ifcar apenas no maplestory

e se quiser me chamar pra ser GM é so falar vou entrar aki amanha '-'

a e se vc fr abrir o servidor em pouco tempo faça 1 evento de pascoa

e em cada evento de feriado como natal pascoa etc ganhe armas exclusivas ou items de coleçao e se conseguir todos os items de coleçao ganhe 1 arma exclusiva

como estou falando de eventos...

faça tbm de closplay(de deixar seu personagen igual a um personagen de algun anime )

de uns dias para se prepararen e faça 1 torneio assim esse evento durara mais ou menos 2 semanas e voce vai conferir vendo esse anime(apenas fotos ou 1 parte para ver como é o personagen)

os mais iguais vao ganhar ou os mais dificeis)

e tbm faça eventos de quest temporaria(a quest ficara disponivel apenas por 1 hora ou 1 dia sei lah)

e a recompensa da quest seja algun equipamento editado(como 1 arma ou 1 armadura com o dobro de statsetc...

e algun dinheiro e 1 item que se encontrar 1 GM de esse item a ele e ele vai te upar 1 level =D ou dependendo do level do personagen

o nome do item pode ser vale-up =D

ate amanha '-'

se n fico escrevendo ate 2 horas da manha suahsuahusa

cada ideia me da outra ideia e assim por diante ate eu cançar se eu quiser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n sei se vc ja coloco ou vai colocar mais coloca 2x exp para novos jogadores ou 2x mesos 2x drop e pra ganhar em ves de 5 pontos stats ganhe 6 essas coisas e nao pode mudar so se for vip (é claro se vc for colocar)

 

traduz o jogo todo se for possivel tratuza as imagens tente faser parecer ao maximo como o da levelup so que mais avançado

 

 

 

e tbm nao é toda pessoa que doa de graça coloque para ganhar vip para os que doarao e tenho uma ideia para as pessoas que nao foren intereseiras vc coloca a doaçao para cobrir os custos do servidor coloca ja doado e meta ai as pessoas que doaren fale para colocar o nome do char deles e dps que atinjir a meta de vip para eles =D n importa a quantidade e dps coloque para que os que doaren ganharen vip

desculpa se fico muito ruin de entender ta mt embolado '-'

mais se eu quiser eu organizo tudo certinho mais to com sono e nao tenho tempo para organizar ai sai assim todo embolado '-'

 

traduz o jogo todo se for possivel tratuza as imagens tente faser parecer ao maximo como o da levelup so que mais avançado

 

 

 

e tbm nao é toda pessoa que doa de graça coloque para ganhar vip para os que doarao e tenho uma ideia para as pessoas que nao foren intereseiras vc coloca a doaçao para cobrir os custos do servidor coloca ja doado e meta ai as pessoas que doaren fale para colocar o nome do char deles e dps que atinjir a meta de vip para eles =D n importa a quantidade e dps coloque para que os que doaren ganharen vip

desculpa se fico muito ruin de entender ta mt embolado '-'

mais se eu quiser eu organizo tudo certinho mais to com sono e nao tenho tempo para organizar ai sai assim todo embolado '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk "diz mazin07" xD.

Ou ta osso, tomara que amanha ja fique on pq eu estava contando com hoje ontem, e hoje ja estava com os arquivos todos upados.

 

O idark faz um favor tambem, ve aonde se edita o tanto de stats que se ganha.

De preferencia o nome la do arquivo e a linha por favor, to procurando aqui e nao acho, uma segunda cabeça acho que ajuda mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi Idark o DOC que eu passei pros cara da xlhosting volto, eu preenchi algo errado, descidi ent ao pagar por boleto por isso que ate hoje nao tinha dado a confirmação de pagamento. Entao por conta disso Sabado o server ta on, claro antes disso ele fica on, mas com os UP que vou fazer, sabadao ta on.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to pensando o seguinte, como vou abrir o "open beta" do meu servidor, vou deixar uma ou duas semana do jeito que esta, para os jogadores ir falando os problemas que estao tendo, ou atraves de ticket ou por email, ai vou juntando tudo, e ai faço uma "grande" atualização para corrigir esses erros, apenas irei corrigir erros criticos que se nao corrigir eles nao tem como jogar, ai sim tento corrigir o mais rapido possivel.

E com certeza o servidor sai sabado, mesmo se eu nao tiver resposta do dedicado, vou hospedar na minha propria maquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol cara é só ler o começo, abri este topico para discuçoes sobre o server.

 

Nessa mesma pagina eu disse

Eu to pensando o seguinte, como vou abrir o "open beta" do meu servidor, vou deixar uma ou duas semana do jeito que esta, para os jogadores ir falando os problemas que estao tendo, ou atraves de ticket ou por email, ai vou juntando tudo, e ai faço uma "grande" atualização para corrigir esses erros, apenas irei corrigir erros criticos que se nao corrigir eles nao tem como jogar, ai sim tento corrigir o mais rapido possivel.

E com certeza o servidor sai sabado, mesmo se eu nao tiver resposta do dedicado, vou hospedar na minha propria maquina.

 

Entao se conclui que ainda nao ta on.

É só ler qualquer das 9 paginas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mazin07

Concordo com vc em deixar todos nós na "LOMBRIGA".

Está certissímo em deixar o server 100% FUNCIONAL e dps liberar o Download.

Eu tb estou na "LOMBRIGA" para jogar, mas, vc está fazndo o possível, vejo q está se dedicando ao server pelo que vc diz nas últimas 9 PÁG.

Dica:

Libere o Download à alguns players como disse, para testarem o Servidor, e localizar os erros q falta corrigir.

Acho que ao terminar qlqr Party Quest ter XP e NX como Recompensa seria bem legal, como sou novo ainda eu fzendo curso de Designer, Acho q breve estarei fzndo meu próprio servidor de MapleStory Private

Abrazs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa kratus curso de desing é daora pakas, olha da ate pra mim te contratar pro server.

Vou falar uma realidade, vou disponibilizar o server uns 60% pq mais que isso só jogando, o download sera pra todos mesmo, e desing cara da pra tu trabalhar no meu servidor xD.

Assim, eu contratar voce mas o problema é que por enquanto nao da, a equipe de GM que tiver vai ta trabalhando de graça entendeu. Nao curto isso, mas se o servidor tiver um bom lucro posso ate dar "salario", coisa de 20 reais euheuheueh no maximo entendeu.

Mas isso muito mais para frente, penso em "salario" pq os cara vai ta tudo trabalhando de graça e me ajudando a manter um servidor.

Mas ainda tem tudo que pensar, e sobre ganhar nx apos as party, isso ai é daora. Vlw pela dica como o NX vai ser osso de conseguir ueuheueh, fica daora colocar em PQ.

 

 

---

 

Ja tive resposta do dedicado, em 24hrs ou com algum emprevisto o dedicado fica prontto. Entao sabado é certeza, a "lombriga" vai sair euheueh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu ficaria mto grato em entrar pra EQUIp de GM's do seu SERVER.

Olha mais o curso começou a 3 sem. os 3 Itens primários eu praticamente expliquei para os alunos(HUMILHEI O PROF PRATICAMENTE, DUREZA T.T)

Voltando ao server, Sabádo adeus LOMBRIGA =D

Tinha desistido da idéia de jogar MapleStory Pirata dps de pegar um DK 82 e tudo +

Mas dps de ver oq comentou sobre seu sv, meu Deus mudei de idéia na hora.

Add MSN ou Skype: [email protected]

Abrazs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.