Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

BrazillianStory


mazin07
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, como uns cara disse ai e esqueci de responder. Nao vai ter evento, pq nao sera a abertura do servidor, vou postar só aqui, e peço tambem para que nao divulguem em nenhum lugar pq se nao o pessoal pensa coisa errado do servidor pois, ainda estou arrumando. Mas a abertura oficial mesmo sera proxima semana que esta com todos os npcs editados, mas fiquem tranquilos, vai ter como ir upando e tals, peço para que reportem qualquer bug no site. Que irei arrumar o registro, para que os usuarios possam se registrar. Evento de abertura só na abertura.

Tera que baixar o client no site, claro depois da abertura, pois tera um auto patcher para atualizaçao entao uma pasta dedicada, uma pasta só pro servidor é bom ter, entao por isso nao tera "patch".Falta poucos npcs para traduzir, falta traduzir os comandos, quero fazer isso hoje mesmo. Depois é só preparar pequenas coisas.

Me perguntaram qual era a source do servidor, em qual source ele era baseado.

O servidor é baseado na fonte SupremeMS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mazin me responde uma coisa instala o v83 né ja posso ir baixando?

e entaum vai fazer um evento de lançamento e vende shuris ilbi no shop bem baratin pra todo mundo ter com isso ja vai ter uma sustentabilidade de preços e faz tipo duas vingadoras pra gatuno uma na 2 e outra na 3 pra ficaar menos chato o merce saco?????

Boa sorte e onde eu me cadastro????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BrazillianStory é um servidor Privado de MapleStory.

Nao alteramos classes, nao alteramos o client, apenas disponibilizamos um mundo, com seus canals para que usuarios possam jogar maple story com rates diferenciadas das do original. Entao as classes sera iguais as classes do maple normal. A diferença é nas possibilidades que se tem, tal com ocash gratuito, drop facilitado, e outras coisas.

 

O client é o seguinte.

Vou ser meio ignorantao agora mesmo.

Gente o client é um instalador que ira instalar o maple normal.

Voces estao acostumados a baixar os "patchs" do servidor que é só pegar o arquivo .exe e jogar na pasta do v83. No meu servidor sera o seguinte tera que baixar O CLIENT DO SERVIDOR.

O client v83 completo ja com o patch normal cacete. É simples.

Vou disponibilizar o download de um arquivo só aqui de +1gb. entao baixa instala, só clicar duas vezews que ira instalar. Entao executa o icone na arena de trabalho que ira checar se tem atualizaçoes, e caso tiver tira baixar, se nao ira abrir o jogo saca ?

só isso, a nao sei se o client sai pra hoje, falta ainda 9 horas uehueheueh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O idark jaja entro no msn e te passo.

Gente é o seguinte, pra explicar melhor pq tem gente com dificuldade de entender.

É o seguinte, nao tem autopatcher, nao tem client, nao tem patcher nem nada do tipo.

Vou vao baixar brStory full.

GMS é igual ao BMS, só que ingles e com outras funcionalidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom primeiro que nao é alguem. Só a administraçao é autorizada a isso, e o usuario que o fizer, sera banido do jogo, pois criar grupos das quais nao tera uma boa admnistraçao, e nao tera um filtro de conteudo nao é permitido.

Penso em depois liberar teamspeak para os usuarios, mas para isso tenho que ver o andamento das doaçoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que entendi, Sera nescessario o Download do BrazillianStory FULL por que Havera Edições que virão com o Sever,então deve-se baixar o FULL para que n haja Controversas.

e pelo geito o Sever terá Luncher (N sei exatamente u.u) Respondido? Agradeça ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tentei baixar a versao do maple original e o server Brazillian.N funcionou

 

Como assim cara, num pangua euheuheuhe.

 

Download do Client

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

site brstoryms.com

 

Esse patch nao é o definitivo apenas para o open beta para se ouver algum bug eu possa corrigir ate proxima semana onde irei mandar o definitivo, quem baixar esse nao precisa baixar o futuro install. Peço para que nao publiquem ainda.

Ao reportar algum bug, envie um ticket pelo site, ou atraves do email [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.