Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BrazillianStory


mazin07
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal realmente me desculpe estou de da pagina vinte (meu ultimo post "acho" euheuehueheuh) estou com muita febre acho que é dengue mas estou bem ate

ainda bem que nao é a emorragica euheuheuhe, vou ver agora que problema é esse, mas se for alguma coisa muita complexa só daqui uns 2 dias que ja estarei melhor para sentar aqui no pc e pensar em arrumar isso, qualquer coisa ovu dar uma resetada no server (lol nao as contas vou reiniciar o servidor). só li a pagina 32 depois leio as 21 e 22 e vejo o problema da galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mundo voltou por um instante e dps saiu d novo

 

Malz pelo duplo post.

 

Ae Mazin, acho que ta na hora de vc colocar os downloads no site, pq quero divulgar o private server, e tipo, o site preisa ta com os downloads para as pessoas baixarem, pos não saberão que os downloads estão aqui

 

xD repeti um monte de palavras

 

uma ideia, os primeiros 3 primeiros no ranking do server poderiam ganhar itens especiais, como eu que sou o 3º suahsua me add:Bordox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou gente eu entrei aqui em casa no servidor, e realmente o servidor nao mostrava o mundo vou reiniciar e salvar tudo, nao garanto que tudo sera salvo, mas como disse muito claramente essa é uma especie de open beta, e entao bugs vao vim.

Idark eu disse que o PIC nao funfa, pq eu mesmo tentei com FALSE e TRUE. True: ativei nao funfo. False: desative, mesmo aparecia a janela e e acontecia a mesma coisa com ele "ativado", entao vou comparar uma outra source e ve no que da.

Os comandos no caso @commands ou @help voce podem ver os comandos, mas ali estao os comandos em ingles, na source eu ja traduzi alguns comandos mas no npc dos comandos eu ainda nao traduzi entao fica dificil pra proxima semana prometo que atualizo isso.

acho que só amanha mesmo que voltarei pro pc. Entao vou reiniciar agora o servidor e entrar no jogo pra ver se aparece alguma coisa.

Idark eu vou salvar os erros la no DOS que mostrou para nos analisarmos depois frme. ueheuheuhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa pessoa, mas eu ja estanquei o antigo link ate eu criar um instalador com um auto update, realmente me desculpe mas como eu tinha dito, só quem estava acompanhando que IRIA JOGAR PARA TESTAR O JOGO, entao daqui uma semana ou no maximo duas, passo o client fixo. E tudo certinho.

Fique por dentro, mas dai se alguem quiser hospedar para voce ai é diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.