Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BrazillianStory


mazin07
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal, realmente pessoa desculpas sinceras. Como eu ja informei que estou tendo problemas de saude nao estou podendo mecher muito, por conta disso atrasou a o lancamento, mais ja esta 80% pronto, faltando apenas umas pequenas correcoes de ortografia e adicionar umas musicas novas no jogo, quem quiser falar o nome de uma musica pode falar estou aberto a sugestoes pois ainda nao finalizei a sound.wz. Deixei tudo na mao do Idark esse final de semana (quase tudo) e uma pessoa nao consegue editar o jogo inteiro, e ainda tem coisa faltando que pretendemos lancar daqui uns 4 meses (para nao ficar todo mes tendo que baixar um novo client).

Pesso novamente desculpas pelo ocorrido e terca feira tudo ja estara pronto, realmente na segunda feira, mais vem a questao do upload dos arquivos, entao terca feira ja esta pronto, nao posso dizer o horario correto mas antes do horario do almoco ja esta pronto, isso é certeza como pode tambem ficar pronto na madrugada de segunda. Mais posto avisando.

Lembrando que quando eu informar a liberacao do download aqui e tals, vou criar um outro topico apra a divulgacao, e esse topico ira ficar ivativo a visitas da administracao do brSTORY (Mazin07 - Idark) entao toda e qualquer duvida relacionada ao servidor tera que ser feita atraves do site.

 

Obrigado.

 

att: Mazin07

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá talvez alguns ja me conheçam pelos meus posts de maples storys feitos por mim que n deram certo por falta de Host ¬¬!

Porém este BrStory pelo visto vai ter oq falar mas entrei no site(

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) e notei que vocês precisam de um Designer para editar o site, porém ja que ainda não tive a chance ainda de jogar o Servidor não se precisam de algo nele...

Pois ja que ja criei maples de todos os tipos v55,v75,v83 e ate v 1.01 acho que vocês poderiam me ter na equipe :D!

Qualquer coisa eu espero resposta xD.

@Edit

Vocês precisam concerta o link do Download do Setup do Maple Story.

So pra confirmar o Maple Story é v75 né ?

Porque no inicio do post vocês estavam falando que era v83.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, e v75 esta no site pois eu estava fazendo umas modificacoes e foi bom voce ter me lembrado de mudar essa parte no site.

Sim é v83 como o iDark disse logo acima.

 

Bom ter um desingner é sempre bom, me faz o seguinte. Sabe o logo do site ? Pegue ele e crie uma imagem nas mesma proporcoes.

Para que isso ? Para avaliar sua qualificacao foi pessoas que mechem com edicoes de imagem existem as pencas, mas nunca um bom.

Entao peco para que voce crie um logo para o site nas mesmas proporcoes (Largura x Altura) que o logo do site, com alguma coisa escrita como BRSTORY e imagens relacionadas ao brSTORY.

 

Faca a imagem e upe (Hospedar a imagem, de preferencia no mediafire em um arquivo .rar) a imagem e me passa o link ate terca feira, pois se for boa eu a coloco no site no mesmo dia, e voce sera um novo membro da equipe brSTORY.

 

(escrevi isso para o Ikillua)

 

Bom voce disse tambem que por falta de host, temos um VPS 100% dedicado entao por host nao temos problemas, mais pago é dificil entao vamos contar com a colaboracao do pessoal. E realmente eu e o iDark estamos nos dedicando nesse servidor, nao é grande coisa, olha temos um servidor Privado de maple story, mais é nosso e de todos os que jogam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tera que baixar novamente o jogo, no caso o brstory completo novamente. Pois há varias alteracoes nas WZ, e nosso auto update.

E claro se quiser jogar tera que baixar novamente, pois o client antigo nao vale mais, ja pode ser ate excluido de sua maquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvida !!!

 

Manolos alguem pode me explicar direito??? :(

 

To loko pra jogar nesse server mas num to entendendo nada alguem pode tirar minhas duvidas?? :sarcastico:

Dúvidas:

 

* Qual a versão do Maple Story devo baixar???? ( a atual no site de nexon ou 83 ou a 75 e onde encontrar esses??? :nerd:

* Qual o site real desse server pq me deram 2??(

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ou
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) :nerd:

* Onde baixo o serve pirata pq no brmaplestory ta dando erro pra baixar o maple e o server??? :nerd:

 

Por favor me ajudem pq to quase doente pra jogar essa po4a e num entendo nada q esta nesse topico. :lol: :bonzinho:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caique-portela ta ai suas respostas:

MS v83

Sites-->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ou
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
msm coisa

Para baixar tem nas Págs 21 e 33 postado pelo iDark

Porem esses clients nao estao mais funcionando aguarde pelo lançamento oficial q provavelmente vai ser Amanhã

Dai vai ser postado um novo e melhorado client entaum é soh aguardar ^^

A e SexyMS é um outro server v83 que eu postei

U.U pareco até GM de ajuda falando aushuahsuahs:lol:

vai v pq ja fui gm em otro maple '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caique-Portela nao é pra baixar nada.

Esquece v83, esquece qualquer coisa do tipo. O client vai ser custom, o brstory tera seu proprio client BASEADO na v83 entao nao precisa baixar nada, só aguarde sair o servidor que eu irei disponibilizar o download completo e unico do servidor.

Esse post foi inicialmente criado para a divulgacao do desenvolvimento do brstory-ms, entao irei estar criando outro topico apos a abertura oficial do post, e estarei tambem portando aqui.

Nao se preocupe em baixar nenhum client, no site ainda nao ha nenhum download realmente, pois REALMENTE nao existe nenhum.

A data prevista para o lancamento é amanha, que deus nos ajude ueheuheuhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw por responder *-*

 

E Deus vai ajudar s

 

eu to muito ancioso para q saia logo esse serve pq eu cansei de fikar jogando maple normal quero algo com mais aventura mas falta muita coisa pra ele fikar pronto???

 

por favor posta msm e tbm fle tudo oq vai ter nele *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente como o mazin disse ^o^

tomara que seja amanha mesmo esse negocio de fika prolongando ja ta chato o.O:pensando:

Boa sorte ai U.U:inocente:

 

Lol METAS:

 

Pegar 50 rbs no brstory [x]

Ter todas as cadeiras do brstory [x]

 

:lol: Nem que foi a versao teste mais peguei :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.