Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

BrazillianStory


mazin07
 Compartilhar

Posts Recomendados

credo pessoal eu ein..

 

so a unica akie com coragem pra posta minha foto ? :fuck:

Não posto foto minha formatei meu pc a poucos dias

e tbm pq aqui não eh um site de relacionamento

é um forum, então ninguem eh obriigado a por sua propria foto =)

 

e realmente vc eh uma pessoa de muita coragem de postar isso ai kkkkk

e ainda está editada ... ;)

 

@edit

 

QUEM GOSTOU AGRADECE xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por isso que ela nao posto a foto dela, e se duvida é homem.

Alguem pergunto ae se podia fazer alguma coisa, acho que na pagina 42, pode sim: Espere!

Falaram tambem que ja criaram 5 seervidores de habbo, eu crio uns 50 em um dia de maple story, mas vai configura-lo e traduzi-lo, modifica-lo, editar as .WZ.

E ainda eu queria ter mudado a tela de login, nao tive a oportunit ainda. Mas proxima atualizacao vou fazer isso.

 

A unica coisa que se pode fazer é esperar, pois eu tambem estou esperando.

 

Nao quero que fiquem com assuntos inuteis (por favor), pois se nao isso pode ser considerado flood e o topico sera fechado.

E ainda quero tentar alcansar a meta de 7mil visualizacoes. EUHUEHEUHE.

A pessoal, ta ligado aqueles anuncios google ? voce fazer uma pedido descarado, quem puder clicar uma vez ao dia nos anuncios google do site, eu agradeco pois ja estara ajudando o servidor. E no final do mes se alcansar a meta prevista em anuncios, todos ganharam Donation Points.

 

Putz fui dormir 6 da mnha ontem, e acabei acordando as 11 horas hoje, estou tombando aqui mas tem mais NPC ainda para traduzir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais voce tem alguma previsão de que horas podera entrar online,sem quere encomoda-lo

Si é que saia hoje

As vezes pode acontecer algum imprevisto

Mas

Boa Sorte ai ^^

 

:star::star::star::star::star:

 

u.u caique coloca sua foto ai entao tribufu .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por isso que ela nao posto a foto dela, e se duvida é homem.

Alguem pergunto ae se podia fazer alguma coisa, acho que na pagina 42, pode sim: Espere!

Falaram tambem que ja criaram 5 seervidores de habbo, eu crio uns 50 em um dia de maple story, mas vai configura-lo e traduzi-lo, modifica-lo, editar as .WZ.

E ainda eu queria ter mudado a tela de login, nao tive a oportunit ainda. Mas proxima atualizacao vou fazer isso.

 

A unica coisa que se pode fazer é esperar, pois eu tambem estou esperando.

 

Nao quero que fiquem com assuntos inuteis (por favor), pois se nao isso pode ser considerado flood e o topico sera fechado.

E ainda quero tentar alcansar a meta de 7mil visualizacoes. EUHUEHEUHE.

A pessoal, ta ligado aqueles anuncios google ? voce fazer uma pedido descarado, quem puder clicar uma vez ao dia nos anuncios google do site, eu agradeco pois ja estara ajudando o servidor. E no final do mes se alcansar a meta prevista em anuncios, todos ganharam Donation Points.

 

Putz fui dormir 6 da mnha ontem, e acabei acordando as 11 horas hoje, estou tombando aqui mas tem mais NPC ainda para traduzir.

 

 

postei minha foto sim e dai? tenho vergonha nao

 

se duvida q so homen ploblema e seu se estar irritado pra que criar server intao

 

fala direito com os jogadores

 

voce nao e obrigado a responde as questao da gente

 

se for do jeito q voce ta falando prefiro nao ouvir nada e esperar o server fica on

 

quando tive on posta akie e pronto! :star:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.