Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

BrazillianStory


mazin07
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou passar um papo reto agora........... (xD zoa)

 

Seguinte, meu up esta muito baixo, pq apesar deestar mechendo com o maple eu faco o gerenciamentos de outros servidores (nao de jogos).

E tenho outros arquivos upando, eu falei que ia sair hoje as dez pq foi essa o horario estipulado pelo programa que estou usando, como a velocidade caiu, almentou o horario. Desculpe depois que coloquei para UPA nao depende mais de mim e sim de minha velocidade de conexao para sair o download.

Entao vou fazer o seguinte, quando sair o download eu posto aqui. Nao sei quando que vai sair o download entao por favor, fiquem de olho no post para saber quando ira sair o download.

 

(quase 7 mil visualizacoes, em menos de 2 meses)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mazin se você adc EUUUU no msn poderiamos bater um papo RETO . rs.

FLANDO SERIO...

a versão vai ser 83 mesmo ?

Go Go . . . Responde to toda hora postando para ver. to ancioso .. JESUS.. .

 

Ja jogou um tal de Maple chamado Bubble? ou Dark MS. ? Fui GM dos 2 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ser GM de outro private, isso nem me interess pq o que vale é o Private brStory.

Nao sei como era feita a administracao desses descritos acima, como eu ja disse em posts anteriores. Ainda nao ha avga para GM.

Mas voce pode me add no msn meu msn é [email protected].

Responde informando seu email para que eu possa te aceitar, pois outros email me convidando eu irei recusar.

 

Posso sim compartilhar o tempo com voce, mas isso seria meio assustador, o tempo estimado é de 62 horas para completar o up do arquivo, com velocidade de 7 KB. Velocidade muito baixa para minha conexao pois normalmente é de 30 > 35 KB, que no normal seria apenas 17 horas.

Acho que isso ocorreu pq alguns usuarios tentaram baixar o arquivo, ou estao baixando, por isso retirei novamente do site, se forem baixar sobrecarrega o servidor de download, ainda mais que o arquivo ainda nao foi totalmente upado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae so avisando pro ADM mano server low-hate com a XPro repack e muito ruim coloca a moopleDEV e melhor nao tem quase nenhum bug, a Dimencional door funciona, dojo funciona ou se vc preferir outra source pode falar que eu te falo a Xpro e cheia de bug '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol me conhecer cbeste.....

Gente vou explicar o que eu fiz, como eu UPload tava muito baixo, e baixa cada vez mais, fazerei o seguinte.

abri meu wampserver, coloquei o .exe do instalador. Entrei no vps e estou baixando pelo vps, dai do vps eu faco o UP, ja que é mais de 300 kb de UP,

meia hora eu acho que faz o up.

Hoje é pra sair, nao dou certeza, mas tem que sair hoje sem falta.

 

lol me conhecer cbeste.....

Gente vou explicar o que eu fiz, como eu UPload tava muito baixo, e baixa cada vez mais, fazerei o seguinte.

abri meu wampserver, coloquei o .exe do instalador. Entrei no vps e estou baixando pelo vps, dai do vps eu faco o UP, ja que é mais de 300 kb de UP,

meia hora eu acho que faz o up.

Hoje é pra sair, nao dou certeza, mas tem que sair hoje sem falta.

 

Ae, todos os arquivos upandos. Servidor rodando normalmente.

Data de abertura do servidor sera nesse sabado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.