Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

BrazillianStory


mazin07
 Compartilhar

Posts Recomendados

Manolos alguem pode me explicar direito??? :(

 

To loko pra jogar nesse server mas num to entendendo nada alguem pode tirar minhas duvidas?? :sarcastico:

Dúvidas:

 

* Qual a versão do Maple Story devo baixar???? ( a atual no site de nexon ou 83 ou a 75 e onde encontrar esses??? :nerd:

* Qual o site real desse server pq me deram 2??(

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ou
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) :nerd:

* Onde baixo o serve pirata pq no brmaplestory ta dando erro pra baixar o maple e o server??? :nerd:

 

Por favor me ajudem pq to quase doente pra jogar essa po4a e num entendo nada q esta nesse topico. :lol: :bonzinho:

 

é o Brstoryms.com .

 

Download .

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

/ Mazin cara tem como juntar todos os arquivos WZ modificado formado pelo WINRAR? pa eu ?

 

/ mazin namoral nunca vi uma Tag dele pelo AVT ou Sign acho ele frakinho. (falando do Ikillua.)

 

/Adc no [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lasanhaster nao adianta disponibilizar o download agora pq quem ler ira se perder, nao esta disponivel ainda o download.

 

Outra coisa lasanhaster, como ele ainda nao respondeu, entao quer dizer que ele nao tem muito prontidao. Se aparecer alguem melhor que ele, ou aparecer alguem (pq o cargo ainda nao esta ocupado), entao ocupa o cargo de editor de images do servidor. Nao tem como juntar os arquivos, irei disponibilizar mais tarde (tomara que amanha) o instalador do servidor, o full. Que sera unica e exclusivamente ele, nao tera patch nem nada do tipo, pois caso tentar colocar só a localhost ira dar erro por conta que ira precisar da alteracao das .wz.

 

Aff ninguem fala alguma musica pra colocar, estou sem ideias. :(

 

lasanhaster nao adianta disponibilizar o download agora pq quem ler ira se perder, nao esta disponivel ainda o download.

 

Outra coisa lasanhaster, como ele ainda nao respondeu, entao quer dizer que ele nao tem muito prontidao. Se aparecer alguem melhor que ele, ou aparecer alguem (pq o cargo ainda nao esta ocupado), entao ocupa o cargo de editor de images do servidor. Nao tem como juntar os arquivos, irei disponibilizar mais tarde (tomara que amanha) o instalador do servidor, o full. Que sera unica e exclusivamente ele, nao tera patch nem nada do tipo, pois caso tentar colocar só a localhost ira dar erro por conta que ira precisar da alteracao das .wz.

 

Aff ninguem fala alguma musica pra colocar, estou sem ideias. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

double de novo ! rs. olha cara vi uns screenshot.

fods ! So outra pergunta . Ocuparão todas as vagas de GM? ;

 

Musica. . No FM podia colocar a musica que a PITY e nem sei mas quem CANTA. e algo sobre a Coca Cola. ´´Abra a felicidade - Di Ferrero (NX Zero), Pitty e MV Bill `` . Bom eu acho que seria maneiro .

 

[video=youtube;5Wcggv6lJaQ]

 

 

E isso ae..... / Nem adc no msn. Ou voCê não tem ? ; SE você não tiver EU acho que ti conheço de algum maple Eu ja fui GM la...serin...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ouvir as musicas e se forem adequadas estarei adicionando ao jogo.

Tenho msn mais muito dificil eu adicionar alguem que eu nao conheca, estou pedindo musicas pq hoje umas dez horas pretendo fazer o instalador e colcoar pra upa os arquivos, entao apartir de hoje só estarei add novas musicas daqui um ou dois meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem meu bom homem, penso que as vagas de gm iram se abrindo de acordo com os numeros de usuarios.

Como ainda nao é um numero preciso, O servidor conta com um 2 GMs (idark e eu), caso veja almentar significamente o numero de usuarios teremos que mais vagas para GMs, talve para os seguintes cargo, jrGM : este gm ira tem comando basicos de gm e vai garantir a ordem no servidor.

Mas vagas para Designer é sempre muito bem vindo.

 

@edit

michellee sobre funk, posso ate colocar alguns, mas bem pouco, e ainda uns remix no caso. Pois a maioria tem um conteudo inadequado e que nao agrada a muitos.

 

lol me matar ?

ainda vai ter a oportunidade kkkkkkk.

Penso em colocar PVP no servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo por ideias de musicas que muitas pessoas gostam e que animan e dão vontade de jogar maple:

 

[video=youtube;YlJr0utNftY]

[video=youtube;QGJuMBdaqIw]

[video=youtube;7hIzgWQ9svM]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[video=youtube;2KoXEGAGQcE]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[video=youtube;oNgSeJzLJFc]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[video=youtube;xbcO-B5fpxc]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Só algumas ideias eu tbm acho q vc deve buscar pela net algumas musicas eletronicas ou pop q animem as pessoas e tbm por alguns fanks q é sempre legal.

 

eu adoro escutar fank enquanto jogo maple a noite anima pra caramba. *-*

 

como eu disse só umas dicas eu acho q tem um funk q eu puz q vc num vai querer colokar mas todos meus amigos q jogam gostam de escutar a noite.

 

#Edit: eu mudei o link de um video mas a musica continua a msm pq achei q a imagen q aparecia era forte para os corações fracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL '-' cada um com sua opiniao ^^

mais o Voce Voce Voce ja tem 2 votos em mazin auhsuahsuahs

[video=youtube;kXYiU_JCYtU]

[video=youtube;8sgycukafqQ]

[video=youtube;eVTXPUF4Oz4]

[video=youtube;zsCD5XCu6CM]

mazin porque voce tipo vc coloca as musica que o povo pedi mais dai tipo no maple se dexa em forma de radio seleciona as musica e dexa tocar aleatoriamente se exixtir forma de fazer issu '-' nao entendo muito da parte de sound =x si nao der é porque minha imaginaçao foi muito além o.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora Já Temos 4 Com 2 Votos *-*

 

[video=youtube;kXYiU_JCYtU]

[video=youtube;8sgycukafqQ]

[video=youtube;eVTXPUF4Oz4]

[video=youtube;YlJr0utNftY]

 

Obs: Nunca imaginei que alguem que jogasse maple story teria cultura de escutar linkin park. Eu errei e admito isso malz pela minha desconfia em vcs =(

 

 

[Dica Maple]Dar Opnião não dói a Pata nem faz você nem um familiar morrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ouvir as musicas e se forem adequadas estarei adicionando ao jogo.

Tenho msn mais muito dificil eu adicionar alguem que eu nao conheca, estou pedindo musicas pq hoje umas dez horas pretendo fazer o instalador e colcoar pra upa os arquivos, entao apartir de hoje só estarei add novas musicas daqui um ou dois meses.

 

 

Tá ai boas musicas para você por no Game , Vai ficar muito bom !! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião todas as musicas da(o):

 

Lady Gaga

Ketty Perry

Black Eyed Peas

Rosas de Saron

Myley Cyrus

Panico Na TV

Valesca

Eletronica

 

Servem *-*

 

OBS: Vo para de ficar postando videos e falando porque issu é muito chato e zoa o tópico.

 

Ultimo post do dia pois vo upahr meu sacer.

 

Amanha é meu aniversario e espero que meu presente de vcs seja o sevidor pegando direitinho pois to muito ancioso para jogar nele *-*

 

Boa Noite e tomara que eu acorde com o serve pegando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.