Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BrazillianStory


mazin07
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom nao faço ideia o que aconteceu com teu char, mas como voce me mandou uma mensagem falando que precisava dos itens de volta, lhe respondo que nao irei devolveros itens tanto que vai ter reset proxima semana para ai sim ter divulgação mesmo do servidor e tals.

Aqui na WebCheats é para se tratar sobre a construção e tals do servidor, nao sobre problema internos no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom nao faço ideia o que aconteceu com teu char, mas como voce me mandou uma mensagem falando que precisava dos itens de volta, lhe respondo que nao irei devolveros itens tanto que vai ter reset proxima semana para ai sim ter divulgação mesmo do servidor e tals.

Aqui na WebCheats é para se tratar sobre a construção e tals do servidor, nao sobre problema internos no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou ver o que aconteceu.

Como passei a noite no hospital nao deu como eu ver hoje pela manha.

Skyp para de floodar pois todos ja sabem que voce perdeu seus equipes.

Comentarios só seram bem vindos que se tratem sobre algum bug e/ou instabilidade do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

volto des de meul ultimo post.

Ele é dedicado era para ficar on 24hrs e ficar sem lag. Nao sei o que esta acontecendo sendo que tenho que sempre estar reiniciando a maquina (vps) entao mandei almentar mais um giga de ram, vamos ver se melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.