Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BrazillianStory


mazin07
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nyzx eu nao acho injustiça pois os interessados msm em jogar foram msm sabendo ki o server iria resetar o resto n si interessou eu acho q n devia resetar msm

i Mazin o server n ta pegando hj d manha n

i me desculpe pelo post inadequado na otra pagina

e tb Nyzx os players q jogava sem saber ki o server seria resetado?vao perde tudo issu seria uma injustiça tambem pense nisso .......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naverdade não, vocês tiveram uma oportunidade de testar o servirdor e ajudar mazin com relação aos bugs não sair da frente na corrida , deveria ser resetado para os players poderem ter uma chance de pegar rank --' não e justo 10 pessoas ficarem na frente de 500 por terem sido betas --' a injustiça e bem maior, para vc que e beta e facil falar que vai perder os itens,pensa só tem gente que ainda nen ganhou lek #fikdik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe o rate do server --' ele e hard cara vc acha que e facil pegar lv lá? se o iDark que pelo visto e mo pro custou pra pegar 190 imagina outra pessoa --' e os itens? vcs tem varios, comandos vcs ja sabem , algumas manhas de onde upar tbm --' vc ja ta pegando o boi vai querer a boiada? ( não leia isto como um insulto ok? )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe o rate do server --' ele e hard cara vc acha que e facil pegar lv lá? se o iDark que pelo visto e mo pro custou pra pegar 190 imagina outra pessoa --' e os itens? vcs tem varios, comandos vcs ja sabem , algumas manhas de onde upar tbm --' vc ja ta pegando o boi vai querer a boiada? ( não leia isto como um insulto ok? )

kra so me responde se o erver ja ta n pq quero mto joga meu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara alguem da uma olhada lá no erro do meu maple que não ta digitando :

http://www.webcheats.com.br/forum/maple-story-duvidas/916223-erro-no-maple-nao-digita.html

Tenta adiministrar com service pack 3 ( para fazer isso vá em propriedades>compatibilidade>windowns xp service pack 3 ( clique em executar como programa de compatibilidade)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.