Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

duvida Alguem Conheçe Esse Anime?


BruuninhaxD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi... Eu Amo Esse Anime! Quero saber se vcs conheçe ele! '-'

 

Nome do Anime: Angel Beats!

 

Sinopse

 

Em um mundo após a morte, anjos lutam por seus destinos e futuro. Yuri a líder de um grupo de rebeldes que luta contra o Deus que a destinou a ter uma vida sem propósito. Por outro lado, Tenshi, a presidente do conselho estudantil do outro mundo luta contra os membros do batalhão. Os membros do batalhão utilizam armas para lutar contra anjos e seus poderes sobrenaturais.

 

Gênero

Ação, comédia, drama, fantasia, romance!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi metade dele, mais como tava muito corrido meu serviço eu parei e velo e acabei esquecendo.

Obrigado você me lembrou disso vou voltar a ve-lo :D

apesar de eu não ter gostado muito da escola dos mortos la.

mais eu gostei do anjo que ficava perseguindo eles me lembrou sora no otoshimono :x

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi metade dele, mais como tava muito corrido meu serviço eu parei e velo e acabei esquecendo.

Obrigado você me lembrou disso vou voltar a ve-lo :D

apesar de eu não ter gostado muito da escola dos mortos la.

mais eu gostei do anjo que ficava perseguindo eles me lembrou sora no otoshimono :x[/font][/center][/b][/color]

 

De Nada! :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me lembrei porque eu tinha dropado esse anime, o começo eu achei muito parado e sem graça, mais depois do episódio 6 começa a ficar interessante :).

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim esse episódio é bem engraçado.

 

eu ja gostei do episódio que vem depois desse, quando a Kanade deixa de ser presidente do conselho estudantil.

 

ps. esse episódio é muito hilário oque mais gostei foram os replays com aquela musiquinha.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que o anime que achei mais engraçado engraçado foi B Gata H Kei,

 

Sinopse:

 

história é sobre uma garota safadinha chamada Yamada que pretende criar 100 amigos de sexo durante seu terceiro grau de estudo. Yamada é bonita e bem popular entre os estudantes, mas ela ainda é virgem e está longe de cumprir sua meta, pois sua personalidade muda completamente para uma garota tímida e difícil diante dos homens, mesmo sendo super pervertida na sua imaginação... Ciente desse seu defeito, ela acaba decidindo partir para cima de Kosuda Takashi, um rapaz modesto da mesma classe, que ela considera mais apropriado para sua primeira relação.

 

 

Esse anime eu ri muito tanto com os pensamentos pervertidos da yamada quanto com a timides do Kosuda, mais apesar de tudo achei o final bonito nunca pensei que terminaria daquele geito por causa do anime ser mais comédia.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que o anime que achei mais engraçado engraçado foi B Gata H Kei, [/color][/b][/font]

 

Sinopse:

 

história é sobre uma garota safadinha chamada Yamada que pretende criar 100 amigos de sexo durante seu terceiro grau de estudo. Yamada é bonita e bem popular entre os estudantes, mas ela ainda é virgem e está longe de cumprir sua meta, pois sua personalidade muda completamente para uma garota tímida e difícil diante dos homens, mesmo sendo super pervertida na sua imaginação... Ciente desse seu defeito, ela acaba decidindo partir para cima de Kosuda Takashi, um rapaz modesto da mesma classe, que ela considera mais apropriado para sua primeira relação.

 

 

Esse anime eu ri muito tanto com os pensamentos pervertidos da yamada quanto com a timides do Kosuda, mais apesar de tudo achei o final bonito nunca pensei que terminaria daquele geito por causa do anime ser mais comédia.[/center]

 

O meu primo já assistiu esse anime B Gata H Kei, ele disse que é mto engraçado, mais eu nunka assisti n! '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É terminei de ver o anime, pelas criticas que eu tinha visto, ele era um anime praticamente perfeito mais foi bem oque eu ja imaginava.

 

Comentários sobre o anime no spoiler

 

um inicio meio fraco resumido a confusões até a Kanade aparecer ai eles atiravam até acabar as balas e corriam, ai como eu tinha dito acho que mais ou menos no episódio 6 fica interessante, até o final da história do Otonashi, depois volta para aquele ritmo do inicio até o fim. Se aprofundassem mais na história do Otonashi por ser o principal poderia melhorar, mas não só a do otonashi como a dos outros que seriam:

Yuri fala um pouco da história dela no começo.

Hideki passa só um flash de quando ele tava jogando baisebol

e da Kanade que só fala no ultimo episódio um pouco dela, mais deixa umas duvidas. A frente de batalha ja não tava bem antes do Otonashi chegar lutando contra a Kanade?

Como ela recebeu o coração do Otonashi e chegou muito antes dele?

Eu achei que teve algumas falhas desse tipo em relação ao tempo.

Se tivesse algumas cenas dos personagens mesmo que resumidas até a hora da morte, deixaria mais interessante e daria pra entender melhor.

 

Enfim não gostei muito não, porém tem algumas partes que deram pra dar uma descontraida legal. Como o episódio da cadeira voadora, o episódio especial tbm foi bem engraçado e mais alguns tipo o episódio da Yui quando o Otonashi vai ajudar ela a realizar os sonhos. Fora o T.K. acho que todas as aparições e falas dele eu não aguentei e comecei a rir, muito comédia quando quando ele desce aquela escada no penultimo episódio no meio das sombras e diz:

dancing in the shadow

foi uma das cenas mais comicas do anime tbm.

 

 

Esse foi meu ponto de vista em relação a esse anime, eu particularmente achei a história fraca poderia ter investido mais nos personagens, nada contra aos fãs do anime :)

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.