Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo One Piece - Opening 14


Ross14
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como eu ja postei na comunidade do PieceProject, achei ótima essa opening, com uma ótima animação, boa seleção de cenas, e uma música que se encaixa muito bem na atual situação da história do anime, onde tudo parece meio "perdido".

 

O Fantasma do Ace dando um empurrãozinho no Ruffy também ficou marcante. Lembra aquela cena da mãe da Nami, no final do arco do Arlong, em que ela faz a mesma coisa quando Nami decide sair para o mar com o Ruffy, com a diferença de que o Ace foi um personagem muito mais marcante e ativo na história.

 

Agora, a julgar pela opening, teremos uma temporada toda só com o flashback dos 3 irmãos (Ruffy, Ace, e Sabo), e também um "filler-não-filler" com o treinamento de cada um dos mugiwaras (essa parte eu quero ver, especialmente o treino do Zoro, Sanji, e Robin).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente essa Opening. Combina exatamente com o que Luffy precisa se concentrar agora, que é no seu grupo.

 

flavgen, discordo que Ace tenha sido mais ativo que a Nami. O Ace foi mais marcante sim, mas a Nami é definitivamente uma Mugewara, e ela esteve em toda a parte crescente no anime.

 

Sabe, eu não leio o mangá de One Piece. Mas creio que agora em diante, o anime terá um outro rumo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente essa Opening. Combina exatamente com o que Luffy precisa se concentrar agora, que é no seu grupo.

 

flavgen, discordo que Ace tenha sido mais ativo que a Nami. O Ace foi mais marcante sim, mas a Nami é definitivamente uma Mugewara, e ela esteve em toda a parte crescente no anime.

 

Sabe, eu não leio o mangá de One Piece. Mas creio que agora em diante, o anime terá um outro rumo...

 

 

 

 

Não disse que o Ace é mais ativo que a Nami, mas mais ativo que foi a mãe dela na história (note que fiz o comparativo das duas cenas, da opening com o Ace, e da mãe da Nami no final de Arlong Park).

 

Eu leio o manga mas não vou dar spoiler. :segredo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A op ficou otima

Colocaram essa op em um momento certo do anime

em qe tudo parece estar perdido, as cenas marcantes de seus Nakamas , e companheirismo de OP' qe vai ser um dos meios de Luffy superar esta perda ;/'

 

sobre o manga ñ leio tbm fico em duvida see leio ;x'

 

tb concordo com Garp , o download ñ tinha necessidade neste topico'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.