Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trinity 3 BPT_4.15.5

Compartilhar

Posts Recomendados

.

rsrs

Vampira n da pra confia nesses hackers ae n man

usei o 4Priston e tive q formata o pc , pior q eu tava com duas particoes . um win xp e outro win 7

n adiantava formata apenas um pq o hacker criou pastas em tds unidandes do meu pc

entaum depois q formatei geral ae voltou ao normal kkk

Vampira me encina ae como faco um so d regem POR FAVOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vampira...blz

estamos esperando sua att pela confiança que vc construiu...sua ferramentinha naum é detectável e funfa 100%....incomparável.

os hachs postados estão poluindo os pcs....caixa baixa...ainda não entenderam que ser grande requer talento.

Você é o melhor...

Quem vai querer outra coisa???

vamus esperar por vc.

Não nos deixe pagar o alto preço da ganância da hzt, que só pensa em fatura.

Por favor não c renda jamais...vc nos dá o direito de fazermos o que queremos no jogo...NÃO QUEREMOS PERDER VC.

Aguardaremos...

bom fim d semana.

Tá difícil joga...a gente sofre mais nóis goza.

Nesse país quando temos a oportunidade de sentirmos a verdadeira liberdade, é quando pessoas como você proporcionam através do seu trabalho e inteligência, esse direito e sensação de poder...

Yes com vc Vampira, nós podemos.

Link para o comentário

É ELE, que porra, não adianta apelar para o Ego que "Vampira" NÃO é mulher...Mas realmente os hacks desse cara foram bons, até agora, espero que continue...

Bons?

Os melhores =X

Link para o comentário

Galera q acha fazer uma campanha para Vampira posta novo att?

q acha nois pega todos os post dela e agradecer ai vai da up gigante ai *--*

gogo achar todos os post da vampira aki nesse topico e da e agradecer gogo pessoal =D

vamp s2

Link para o comentário

Mano, temos q ter paciencia, a vampira ( ele ) vai criar, se nós ter paciencia...

A galera ta desesperada, q isso --'

Tenha paciência, e se ele n tivesse nem flaado q o tempo n seria curto pra ela lanca a att..Não iamos ter nd...

Temo q ficar feliz q ele vai lançar ainda...

(y)

Link para o comentário

Galera q acha fazer uma campanha para Vampira posta novo att?

q acha nois pega todos os post dela e agradecer ai vai da up gigante ai *--*

gogo achar todos os post da vampira aki nesse topico e da e agradecer gogo pessoal =D

vamp s2

WOW!!! man n é pra tanto! vcs tem 3 hacks postados, use 1 deles por inqnt....

Mano, temos q ter paciencia, a vampira ( ele ) vai criar, se nós ter paciencia...

A galera ta desesperada, q isso --'

Tenha paciência, e se ele n tivesse nem flaado q o tempo n seria curto pra ela lanca a att..Não iamos ter nd...

Temo q ficar feliz q ele vai lançar ainda...

(y)

Cara , o q eu tenho + medo é ter as funçoes pacheadas , por q nem eu e nem niguem + podera usalas..... , e outra , qnt + popular o hack, + rapido a hazit da um jeito de blockear entao eu tenho q pensar 732643276 vezes antes de posta.

O hack ja esta att des do dia da att do game + eu preferi dar uma esperada, inqnt isso vo acrescetando coisas novas *-* aguardem....

Link para o comentário

Cara , o q eu tenho + medo é ter as funçoes pacheadas , por q nem eu e nem niguem + podera usalas..... , e outra , qnt + popular o hack, + rapido a hazit da um jeito de blockear entao eu tenho q pensar 732643276 vezes antes de posta.

O hack ja esta att des do dia da att do game + eu preferi dar uma esperada, inqnt isso vo acrescetando coisas novas *-* aguardem...

Eh verdade vei... O mano...

Entra no msn, quero tirar uma duvida ctg... Rapidinho.. me add ae, [email protected]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.