Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Trinity 3 BPT_4.15.5


 Compartilhar

Posts Recomendados

Kra show de bola!!!! Estava usando outro hack de outra pessoa.. muit bom tbem..mas começou a dar DC.... dai não spo procurei mas li muitas páginas daqui Vampira e achei muito legal a sua DEDICAÇÃO.

Esta de parabens!!

 

Acho que posso dizer que já sou titio! Até porque já tenho filhos! Dai vale lembrar... A G R A D E C E R e R E C O N H E C E R é uma coisa muito boa.

 

Já gastei muito tempo com Priston... hoje vale pela distração! Dai vamos de boas!!!!

 

Mais uma vez.... CONGRATZZZZZZZZZZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei,meu windows é 7 e eu executei como adiministrador mas o hack esperou o game.exe ai eu loguei mas ele nao fez nada.Por enquanto eu to usando aquele outro seu que só tem as reagen.

 

Man , para bpt eskeça modo admin, use somente modo de compatibilidade com xp sp3 e+ nada, no hack n fassa nada apenas execute normal, tmb temos q ver qual versao vc esta usando

 

LoL um kara posto o hack que vc falo pra nao posta =x

 

Pois é, mudei o link + ele ja copio de novo kkkkkkkkk

 

e sem keremm... eskeci de tirar um comando do hack na hr de upalo

+ se bem q tem manutençao hj e eles sao abrigados a att o game por causa do one hit bc, com o cancelameto do bc eles estao perdem muito ja q 632154623542 players n compram intens premiu para ir bc.......

 

Vampira vai ter nova atualização do seu hack? tipo No Delay tier 3 e tier 4, Rebuild, Tier up, mature, bug core azul, Re spec 1 jera...

 

no mais, seus hacks sempre muito bons e funcionando tudo 100%.

obrigado.

 

algumas funçoes citadas estao patcheadas e outras dao dc casulamente e outras ainda bugam os itens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vampira,vai ter update do trinity depois da att de hoje?

Eu Vo compra gyfu no taverna ,pq as jeras sao caro pra caramba,ai queria saber so isso mesmo

e vo paga o boleto hoje

 

 

 

"Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

"O êxito na vida não se mede pelo que você conquistou, mas sim pelas dificuldades que superou no caminho"

 

 

"Não acredite em tudo que ouvires! Há mentiras que sempre serão ditas, e verdades que jamais serão pronunciadas..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vampira vlw pelo utimo hacker vlw upei do 65 ate o 81 em 2 dias vlw

posta ae outro pra ve se eu chego 10x ^^ vlw vampira desde ja

 

aew como vc up tao rapido upa o dia inteiro kkkkkkkkk'

 

Vampira vc faz pelo delphi 7 se for manda as skins ai pra eu te ajudar? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo hack, ótimo trabalho. Mas não vou usar pra upar sério. Testei numa conta que não usava mais só pra ver se funcionava, e funcionou direitinho. Só que no fim de 2008 mais ou menos foram ban mais de 20k de acc e eu estava incluido pois comecei a usar hack no meio do ano e não parei mais e achava que nada ia acontecer. Peguei 9x e tava 80d full com um PS. Upei uma noite toda, no outro dia acordei e fui logar eu tava ban. Eu, meus amigos, meu irmão, meu primo, todos que usavam foram banidos.

Moral da história: não me arrisco mais. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo hack, ótimo trabalho. Mas não vou usar pra upar sério. Testei numa conta que não usava mais só pra ver se funcionava, e funcionou direitinho. Só que no fim de 2008 mais ou menos foram ban mais de 20k de acc e eu estava incluido pois comecei a usar hack no meio do ano e não parei mais e achava que nada ia acontecer. Peguei 9x e tava 80d full com um PS. Upei uma noite toda, no outro dia acordei e fui logar eu tava ban. Eu, meus amigos, meu irmão, meu primo, todos que usavam foram banidos.

Moral da história: não me arrisco mais. '-'

 

é ?

 

q bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo hack, ótimo trabalho. Mas não vou usar pra upar sério. Testei numa conta que não usava mais só pra ver se funcionava, e funcionou direitinho. Só que no fim de 2008 mais ou menos foram ban mais de 20k de acc e eu estava incluido pois comecei a usar hack no meio do ano e não parei mais e achava que nada ia acontecer. Peguei 9x e tava 80d full com um PS. Upei uma noite toda, no outro dia acordei e fui logar eu tava ban. Eu, meus amigos, meu irmão, meu primo, todos que usavam foram banidos.

Moral da história: não me arrisco mais. '-'

 

 

kkkk por isso a kaisem dexo o bpt de lado quase faliu u.u, ja a hazit aprendeu com esses erros e n da + ban definitivos , ela a hazit n pode se dar o luxo de perder 'clientes' , mesmo q sejam hackers , eu memos ja comprei diversos itens da hazi ( hj n + *-*), entao isso n é motivo para n usar hacks , agora q algumas funçoes acabam com o bpt isso com certesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.