Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Trinity 3 BPT_4.15.5


 Compartilhar

Posts Recomendados

olá vampira

aki n ta pegando o Trinity

aki é wind Xp,

sabe me dar alguma dica?

Obrigado desde jah ^^

Man o trinity não está pegando pq ja houve a att do priston tale,

mesmo se vc tentar o trinity 3 ou o trinity 4.15.8 da pagina 54 não irá funcionar!=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ai pode me AJUDAR,

se tiver alguma ALMA CARIDOSA eu iria agradecer de coração mesmo,

eu comprei um nootbook e instalei aqui uns racker's nao so de PT

mais sendo que ele funfa de boa e tals, mais para ativar o racker prescisa usar aqueles numeros do teclado

normal tá lgd, sem ser esses numeros que são em cimas das letras !

ou é so comprando mesmo um teclado especial com os numeros ?

 

abraço

Agradeço desde Ja a AJUDA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ai pode me AJUDAR,

se tiver alguma ALMA CARIDOSA eu iria agradecer de coração mesmo,

eu comprei um nootbook e instalei aqui uns racker's nao so de PT

mais sendo que ele funfa de boa e tals, mais para ativar o racker prescisa usar aqueles numeros do teclado

normal tá lgd, sem ser esses numeros que são em cimas das letras !

ou é so comprando mesmo um teclado especial com os numeros ?

 

abraço

Agradeço desde Ja a AJUDA !

Man,tenta achar algum hacker com comandos ''f1,f2 etc...'' ou com os numeros sem ser do numped!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P/ Vampira: Em relação aos novos comandos volto a dizer que seria muito bom se tivesse um hacker de bater a distância. Teve um na antiga empresa e ficou um cado de tempo e espero que esse também fique. Tem a questão do PVP e BC, mas se tiver como tirar essa função nesses dois mapas seria muito bom para evitar o patche do hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ai pode me AJUDAR,

se tiver alguma ALMA CARIDOSA eu iria agradecer de coração mesmo,

eu comprei um nootbook e instalei aqui uns racker's nao so de PT

mais sendo que ele funfa de boa e tals, mais para ativar o racker prescisa usar aqueles numeros do teclado

normal tá lgd, sem ser esses numeros que são em cimas das letras !

ou é so comprando mesmo um teclado especial com os numeros ?

 

abraço

Agradeço desde Ja a AJUDA !

 

Seu notebook deve ter uma tecla que se chama "Fn" certo?

intaum vc aperta fn+numLk

Isso vai transforma as tecla abaixo no numpad:

M=0

J=1

K=2

L=3

U=4

I=5

O=6

7=7

8=8

9=9

E depois de ativa o hack aperta de novo Fn+NumLk pra desativa o numpad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Vampira

 

Vampira muito obrigado pelos hacks, funcionam e são os melhores.

 

Se tiver algum rack novo que revolucione por favor poste para a nos, sei que deve ter algo novo ai com você e com nova funções. ^^

 

 

 

att

 

Dark490

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vampira muito obrigado pelos hacks, funcionam e são os melhores.

 

Se tiver algum rack novo que revolucione por favor poste para a nos, sei que deve ter algo novo ai com você e com nova funções. ^^

 

att

 

Dark490

 

 

UHAHAHAHAHA essa eu tive q posta " rack novo que revolucione por favor poste para a nos"

 

Man sabe qual o problema de spostar um hack novo q revoluciona?? é o patched da funçao ''/ como vcs podem perceber varias funçoes legais n estao cendo + postadas por q n funcionam , ou estao dando dc block etc. , eu poderia postar um hack com varias funçoes novas, porem correndo o risco de elas serem patcheadas , dae nem eu nem ninguem podera + usalas ''/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHAHAHAHAHA essa eu tive q posta " rack novo que revolucione por favor poste para a nos"

 

Man sabe qual o problema de spostar um hack novo q revoluciona?? é o patched da funçao ''/ como vcs podem perceber varias funçoes legais n estao cendo + postadas por q n funcionam , ou estao dando dc block etc. , eu poderia postar um hack com varias funçoes novas, porem correndo o risco de elas serem patcheadas , dae nem eu nem ninguem podera + usalas ''/

 

Concordo mais vlw vamo la vc é demais vampira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHAHAHAHAHA essa eu tive q posta " rack novo que revolucione por favor poste para a nos"

 

Man sabe qual o problema de spostar um hack novo q revoluciona?? é o patched da funçao ''/ como vcs podem perceber varias funçoes legais n estao cendo + postadas por q n funcionam , ou estao dando dc block etc. , eu poderia postar um hack com varias funçoes novas, porem correndo o risco de elas serem patcheadas , dae nem eu nem ninguem podera + usalas ''/

 

Hmm blz, mas cara e ai vai lançar a att do Trinity ou não? Tipow os hacks q tem ai hoje até funcionam, mas o trinity era muito superior, como posso explicar melhor?!?! ahnn Tu parece ser um cara mais perfeccionista e o resultado final é algo mais "limpo" e funcional...

Faz uma forcinha ai, e posta o hack pra gente...flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.