todopo 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Vlw Vamp, lhe agradeço pelo ajuda que deu até hoje mas.... vamos galera, não quero pegar ninguem no pvp com hacker neh ai é sacanagem, eu uso o hack par upar apenas (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANJINHO2010 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 . rsrs Vampira n da pra confia nesses hackers ae n man usei o 4Priston e tive q formata o pc , pior q eu tava com duas particoes . um win xp e outro win 7 n adiantava formata apenas um pq o hacker criou pastas em tds unidandes do meu pc entaum depois q formatei geral ae voltou ao normal kkk Vampira me encina ae como faco um so d regem POR FAVOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheDarksayd 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 pods cre vampira c vc puder faze um tuto ou indicar um d como cria um d regen ajudaria muito e acabaria com essa pressao e pertubaçao a vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apocalipse911 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Vampira porfavor, posta o hacker niguem quer da $ pra hz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo1025 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Putz esses hack que estão postando tudo tem vírus nem vale a pena corre esse risco =\ . Vo espera a att da vampira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caller 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 esses hacks com virus nao são reportados não '-'? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jouro 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Aguardando anciosamente (yn) Esse Hack de Regen de HP MANA E RES é OTIMOOOO e tbm aquele x50 :risada: VAMPIRA É O TERROR :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fechadinha 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 vampira...blz estamos esperando sua att pela confiança que vc construiu...sua ferramentinha naum é detectável e funfa 100%....incomparável. os hachs postados estão poluindo os pcs....caixa baixa...ainda não entenderam que ser grande requer talento. Você é o melhor... Quem vai querer outra coisa??? vamus esperar por vc. Não nos deixe pagar o alto preço da ganância da hzt, que só pensa em fatura. Por favor não c renda jamais...vc nos dá o direito de fazermos o que queremos no jogo...NÃO QUEREMOS PERDER VC. Aguardaremos... bom fim d semana. Tá difícil joga...a gente sofre mais nóis goza. Nesse país quando temos a oportunidade de sentirmos a verdadeira liberdade, é quando pessoas como você proporcionam através do seu trabalho e inteligência, esse direito e sensação de poder... Yes com vc Vampira, nós podemos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Robney 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 É isso mesmo!!! Já havia faal do pa Vamp outra vez e falo de novo!!! tudo o que ela faz..faz 100% ... Vc é fera!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rekinn 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 É ELE, que porra, não adianta apelar para o Ego que "Vampira" NÃO é mulher...Mas realmente os hacks desse cara foram bons, até agora, espero que continue... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 3 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 É ELE, que porra, não adianta apelar para o Ego que "Vampira" NÃO é mulher...Mas realmente os hacks desse cara foram bons, até agora, espero que continue... Bons? Os melhores =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoostars 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Galera q acha fazer uma campanha para Vampira posta novo att? q acha nois pega todos os post dela e agradecer ai vai da up gigante ai *--* gogo achar todos os post da vampira aki nesse topico e da e agradecer gogo pessoal =D vamp s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pettiinh_ 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Seria o Fim dos HACKERS ? acho que sim(: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeuzinhox 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Mano, temos q ter paciencia, a vampira ( ele ) vai criar, se nós ter paciencia... A galera ta desesperada, q isso --' Tenha paciência, e se ele n tivesse nem flaado q o tempo n seria curto pra ela lanca a att..Não iamos ter nd... Temo q ficar feliz q ele vai lançar ainda... (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 3 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Seria o Fim dos HACKERS ? acho que sim(: Loko seu animal???????????:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karaiudo 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 olha! so novo e noob como faço pa baixa os hack? ^^ desculpa pla nobice ta vc fala q os arquivos tm q estar na msma pasta tipo priston e trinit?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vampira. 1 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Galera q acha fazer uma campanha para Vampira posta novo att? q acha nois pega todos os post dela e agradecer ai vai da up gigante ai *--* gogo achar todos os post da vampira aki nesse topico e da e agradecer gogo pessoal =D vamp s2 WOW!!! man n é pra tanto! vcs tem 3 hacks postados, use 1 deles por inqnt.... Mano, temos q ter paciencia, a vampira ( ele ) vai criar, se nós ter paciencia... A galera ta desesperada, q isso --' Tenha paciência, e se ele n tivesse nem flaado q o tempo n seria curto pra ela lanca a att..Não iamos ter nd... Temo q ficar feliz q ele vai lançar ainda... (y) Cara , o q eu tenho + medo é ter as funçoes pacheadas , por q nem eu e nem niguem + podera usalas..... , e outra , qnt + popular o hack, + rapido a hazit da um jeito de blockear entao eu tenho q pensar 732643276 vezes antes de posta. O hack ja esta att des do dia da att do game + eu preferi dar uma esperada, inqnt isso vo acrescetando coisas novas *-* aguardem.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
impacto12 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Vampira quais sao esse Hacks eu So uso o Seu e do Lipinf e nos que eu confio '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeuzinhox 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Cara , o q eu tenho + medo é ter as funçoes pacheadas , por q nem eu e nem niguem + podera usalas..... , e outra , qnt + popular o hack, + rapido a hazit da um jeito de blockear entao eu tenho q pensar 732643276 vezes antes de posta. O hack ja esta att des do dia da att do game + eu preferi dar uma esperada, inqnt isso vo acrescetando coisas novas *-* aguardem... Eh verdade vei... O mano... Entra no msn, quero tirar uma duvida ctg... Rapidinho.. me add ae, [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
well19 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 hACKER DE BATER EM DISTANCIA SERIA BOM! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
t4hye3hy 7 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 vlw Vampira, a unica salvaçao dos hack (: Um age sem sheltons seria bom hein... (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IceQueenX 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 Parem De Pressionar quem fais hack Porra eles posta quando eles quise ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TerriveL_JF 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 hACKER DE BATER EM DISTANCIA SERIA BOM! ^^ quer bater de longe? cria uma archer / ata ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeuzinhox 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 Esperando Att com paciencia :D Vampira entar msn mano... [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninjaloco 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 vampira aki n ta pegando de jeito nem um =/ meu win é o Xp. sabe de alguma dica p mim? desde jah mto obrigado!:smiley::smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados