Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Qual o pior anime que já assistiram ?


Garp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Depende cara. Eu tenho amigos que brinco chamando de "viado", e tenho amigos que só rola papo sério. Inclusive amigos que tem idade para ser meu pai. Isso vai de cada pessoa. Ou então, quando você tiver uma namorada séria, verá que os pais delas poderão ser seu amigo, e terá de agir de outra forma com eles. Tudo depende da ocasião.

 

Mas acho o tema Naruto e Sasuke muito batido. Sasuke não quer nada com nada, e Naruto insiste na mesma coisa sempre e sempre, como se isso fosse mudar apenas pelo bel prazer.

 

Como eu disse, Kabuto para mim não tem mérito. Eu achava ele um personagem muito bom, pela "sagacidade". Mas tudo em Naruto não tem mais sentido, como bem explicado já acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior que eu assisti, foi um anime ''gay'' chamado Oura High School eu acho...

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HighSchool of the Dead

Eu gostei ñ muito alguns personagens muito mal elaborados estilo filmes americanos de um cara fodão sempre como o ''Hirano'' do nada ele da um sorrisin sarcastico e começa a matar zumbi qui nen um agnt do FBi ;x' , e a historia ñ explicado poq os zumbis apareceram é pelo motivo de qe o anime ainda ñ acabou ou ñ vai acabar, poq tem o manga no momento alguns dizem qe o anime tera segunda temp outros ñ mais a historia continua no manga

 

 

meu voto vai para Bakugan ''triste''

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pior de todos é digimon

que anime chato bagarai

enche o saco é muito sem graça

 

mesmo sendo uma cópia do pokemon, digimon marcou bastante minha infancia.

Mais tenho que concordar as outras versões do digimon são realmente horriveis, assim como yugioh o primeiro eu gostei muito ja as outras versões do anime são realmente horriveis.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:O' /\

 

 

Hitman Reborn .?' OMG' , FUCK HYPER, CAVIDADE ANAL KK'

 

seei que gosto ñ see discute e cada um tem o seeu , mas Hitman Reborn é ótimo amigo'

 

voc assistiu o anime inteiro.?" ou apenas os primeiros 30 ep.?"

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inuyasha só é bom para quem assiste legendado, e o final também é legalzinho. Mas no resto, é perda de tempo.

 

Lembrei de outro anime que me fez ter ódio por um bom tempo, de animações. O tal do MEDABOT. Na minha opinião, esse anime deveria voltar para as profundezas de onde surgiu. E o pior, isso era febre na minha escola, realmente foi um tempo difícil de aturar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente os animes que passam na tv aberta são ruins somente alguns salvaram que são do tempo da tv manchete.

Imagina a raiva que me dava quando minha irmãzinha assistia hantaro, ela devia ter uns 6 ou 7 anos e ficava imitando aquela musica irritante o dia todo.

 

Esse realmente tenho ódio deste.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente os animes que passam na tv aberta são ruins somente alguns salvaram que são do tempo da tv manchete.

Imagina a raiva que me dava quando minha irmãzinha assistia hantaro, ela devia ter uns 6 ou 7 anos e ficava imitando aquela musica irritante o dia todo.

 

Esse realmente tenho ódio deste.[/font]

 

Imito até hoje... Com 13.Hantaro é Kawaii

 

Bem,o pior animê que já vi foi Card Battle Vanguard.Vi alguns piores,mas foi o mais decepcionante,esperava coisa Muuuuuuito melhor.[/center][/color][/b]

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.