sofabio2 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 alguem pode me fazer uma explixaçao com mais detalhe ? não entendi muito bem , tem como me mandar um configurado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1027929 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 @sofabio2 como falei o bot e ingles so que funciona com a maioria dos Pw's so colocar o titulo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sofabio2 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 eu conssegui abri-lo coloquei o titulo só que não conssegui configura-lo!!! pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dode 2 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Os Melhores Hack Nao funfa Queria Usar Fly Ou Jump --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R3T4LH4D0R 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Scan falso , adicione um verdadeiro , e o hacker nao esta pegando . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepita12pepita12 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Scan falso , adicione um verdadeiro , e o hacker nao esta pegando . O hacker não está pegando? Se você fala isso referindo-se ao jump hack e ao fly hack pode até ser, porém, ao que se refere ao bot está tudo funcionando. Esse bot aqui em casa pega 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dode 2 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 Pega Jump e fly ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shelldmann 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 Pega Jump e fly ai ? aqui funciona... configure seguindo as instruções no arquivo: ReadMe for Wallhack.txt Mais uma vez, peço outra fonte para download! eu quero essa versão! e o link postado, acredito ser irregular... por necessitar registro em outro forum.. ou estou errado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mataemo22 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 Tenso, olha o Scan¬¬.. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se num falo nada... Cara olhe isto, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creio que este trojan e sim para o funcionamento do hack, ele e inofensivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dode 2 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 shelldmann aqui funciona... configure seguindo as instruções no arquivo: ReadMe for Wallhack.txt Nao explica nada de jump ou fly lá mais obrigado por tenta ajudar Tipo falam que tem virus para funfa o jump ou fly mais aqui nao acusa nem 1 virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe Silva Carlos 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Esta Funcionando ainda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dode 2 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Felipe Silva Carlos Esta Funcionando ainda? Aqui Nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malockbt 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Em onde acho um Bot Bom para colocar no meu sacerdote curando meu barbaro..? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1027929 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Gente desculpe nao responder eu tava com pc quebrado :S Gente o bot nao e meu como falei para voces o fly hack e jump hack nao sei usar. O outro link de download tirei ele eu nem sabia que precisava cadastar no outro forum foi malz webcheats :S O virus e do bot mesmo pode confiar eu to falando. Esse bot funciona para colocar sacerdote curar outro char.E so saber configurar. Duvidas poste aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malockbt 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Naruto desculpa minha ignorancia mas eu to tentando colocar o sacerdote para curar e não consigo... configurar.... terial algum passo a passo ou tutoria para fornecer...? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jao rox 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Como da play e faz para o bot atacar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitox Of Honera 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 Galera vocês estão com medo do trojan, mais não é necessário olhem esse link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killnubs 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Nao consigo baixar isso aparece assim you do not have permission to access this page. This could be due to one of several reasons: Your user account may not have sufficient privileges to access this page. Are you trying to edit someone else's post, access administrative features or some other privileged system? If you are trying to post, the administrator may have disabled your account, or it may be awaiting activation. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarcisiosouza 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Apra fazer o download tem q ter conta nakele outro site la ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1027929 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 @malockbt Quando voce começar a respeitar os membros do forum(Como eu) ai te respondo boa sorte =) @jao rox Jao olha quando voce baixa o bot tem um arquivo la bloco de notas ensinando tudo. @Mitox Of Honera E do fly hack e jump ¬¬ mais nao sei usar agora sem flood por que ja teve gente falando isso. @killnubs Kill nubs vou botar no 4 shared para nao houver mais problemas. @tarcisiosouza eu vou por no 4 shared so um minuto. @EDIT(11/06/2011) NOVO LINK DE DOWNLOAD POSTO NO 4SHARED NO COMEÇO DO TOPICO. Duvidas poste. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jao rox 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 Tipo eu conseguir fazer o sacer buffar e curar e tals só que, quando eu seleciono o target(mercenario) ele cura e buffa de boa mas não segue. Quando o eu coloco o bot pra seguir e selecionar o mercenario, quando ele vai usar skill da algo como "falha ao usar a skill" Alguem sabe o que pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malockbt 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 Vc fala em respeitar os membros.? Observe no meu texto que eu falei " Desculpa a MINHA ignorancia " estava a falar da minha pessoa e não da sua. O termo Minha Ignorancia foi utilizada para dar uma enfase maior sobre meu baixo conhecimento do programa, em menhum momento falei ou mesmo desrespeitei algum membro do forum "bom a não seu eu mesmo que me intitulei IGNORANTE ao ponto de não estar conseguindo configurar o programa". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macumbada 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 aew, entrei no pw, entrei no char, ai minimizei, ai fui no Smurf e coloquei o" 完美世界国际版 " entrei no cheats ai cliquei no " fly hack e no jump hack" e naum pegou nenhum... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizvera1 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 se souber com usar rename-it no windows sevem ajuda ai n to conseguindo, se bem que to na lista dos ips internacional e n to conseguindo jogar por wireles parece que a firma que fornece sinal gratuito passa por rota internacional sse alguem souber como resolver ajuda ai agradecido!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1027929 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 @jao rox Tem uma opçao de marcar chama followit ou follow. @malockbt todo mundo que estava aqui nao precisou falar ''narutinho'' so voce isso e uma ofensa falar mal do anime de outra pessoa.Por isso eu nao respondo fuis. @macumbada Oi e que como o hacker nao e meu eu nao sei usar o fly hack e jump hack.Desculpa. @luizvera1 Amigo executa o bot como administrador e tenta renomear o pw. Pelo que eu vi aqui nao da erro nenhum deve ser seu pw mesmo. OBS:luiz se voce jogar o international nao coloca o titulo que postei no topico coloca o que ta no seu pw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados