Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Smurf IT! Bot


1027929
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, ele funciona que já é um bom começo, mais queria saber 1027929, como eu coloco meu sacerdote pra ficar me curando de 2 em 2 minutos, poderia dá uma ajuda?

 

enquanto ao resto, eu testei e pega sim, só não consigui fazer o sacer me seguir e me curar =/

 

Obs: quanto ao hack do voo, você pega um char seu que tenha voo, vai no hack e aperta o botão fly hack, depois tira o voo, aperta +1, e coloca outra vez e aperta de novo, e deixa o voo nele normal, ai loga em um char seu na mesma acc, clica no icone de voar, e pronto! Quanto mais rápido o voo do seu char, mais será a velocidade que os outros carinahs seus vão voar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo eu ja havia colocado o ifollow, por isso mesmo que o bot seleciona o target do meu mercenário. Só que ele seleciona sempre um target "fastasma", sempre com hp full e tals, mas na hora de curar e buffar da falha ao usar habilidade.

 

A id do personagem teoricamente ta certa visto que o id independe do hp da conta.

Sei disso pelo proproio bot, que tem na aba "main" uma seção chamada "Target ID", onde ele informa o id de tudo que está selecionado....

 

Em relacão aos hack, o jump hack ta com o offset patched, mesmo assim eu achei pelo CE e não funfo.

Tipo que você pode pular infinito mas volta pro mesmo lugar, estão nem adianta....

 

É válido lembrar que esse bot é de 2009, os tempos eram outros..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ele funciona que já é um bom começo, mais queria saber 1027929, como eu coloco meu sacerdote pra ficar me curando de 2 em 2 minutos, poderia dá uma ajuda?

 

enquanto ao resto, eu testei e pega sim, só não consigui fazer o sacer me seguir e me curar =/

 

Obs: quanto ao hack do voo, você pega um char seu que tenha voo, vai no hack e aperta o botão fly hack, depois tira o voo, aperta +1, e coloca outra vez e aperta de novo, e deixa o voo nele normal, ai loga em um char seu na mesma acc, clica no icone de voar, e pronto! Quanto mais rápido o voo do seu char, mais será a velocidade que os outros carinahs seus vão voar!

 

naum entendi o " +1 "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@shawpoo

Ou se isso mesmo funfa cara voce e o genio se funfar.

@jao rox

Eu acho que voce coloco outra skill da barra tipo sao numeros entedeu selecione direito.

@macumbada

Eu nao tenho certeza mais acho que ele disse o 1 do num pad

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Fly e Jump hack só esclarecendo que é ServerSide... ou seja, vc não tem como editar o "servidor"...

Antes era ClientSide (vc poderia editar pq estava no teu pc)...

então, Fly e Jump hack não funcionarão.

 

Quando o hack aí do Smurfin foi feito, o PW era ClientSide, por isso tinha essas opções, atualmente eles trocaram o "Pular e o Voar" para ser transmitido pelo servidor e não pelo teu Cliente do PW em si.

 

Resumindo: Fly e Jump provavelmente não funcionarão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

olha sinceramente, "aparentemente" é um otimo bot, mas infelizmente to q nem cachorro olhando o frango girando na padaria, acho lindo, delicioso, mas não posso comer.. ou seja, abri futuquei mas não consegui colocar pra rodar.. se não tem como colocar um video pelo menos um tutorial.. o topico está bem vago em relação, ainda mais um software todo em ingles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Só para alertar, o VT apenas acusou um virus denominado "Trojan.Dropper" , então eu fui atraz da definição dele para alertar quem quiser usar esse software, a meu ver ja achei piores mas como falo,

baixe se quiser use por conta e risco

 

sobre "Trojan.Dropper"

 

O Trojan.Dropper é um cavalo de Tróia que grava outros cavalos de Tróia - alguns do tipo back door - no computador infectado.

 

fonte.:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rÜn'O';5060435"]Mano como consigo usar o Advertiser ? Não tá funfando aqui não ' date=' explica ae PF[/quote']

 

Bruno, analise o seguinte.:

 

segue abaixo o scan do "Smurf IT v1.8.exe"

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

constatado assim que o scan é real, agora sobre os "virus"

 

segundo podem constar no site em questão o "Trojan.Dropper.Gen" é uma variante de Backdoor.

Não vejo o porque um softweare precisaria de um backdoor para funcionar

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

particularmente eu não indico este software... mas enfim

 

Baixe quem quiser use por sua conta e risco

 

se voce quer um bot que cate ervas eu aconselho a baixar o

 

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/1236599-prophet-bot-que-pega-evas-e-minerios.html

 

e se não sentir segurança no .exe dele pode baixar e seguir o meu tutorial

 

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-tutoriais/1226142-tutorial-compile-voce-mesmo-seu-propethbot.html

 

sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.