Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Smurf IT! Bot


1027929
 Compartilhar

Posts Recomendados

Scan falso , adicione um verdadeiro , e o hacker nao esta pegando .

O hacker não está pegando? Se você fala isso referindo-se ao jump hack e ao fly hack pode até ser, porém, ao que se refere ao bot está tudo funcionando.

Esse bot aqui em casa pega 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega Jump e fly ai ?

 

 

aqui funciona...

configure seguindo as instruções no arquivo: ReadMe for Wallhack.txt

 

 

 

Mais uma vez, peço outra fonte para download!

eu quero essa versão! e o link postado, acredito ser irregular...

por necessitar registro em outro forum..

ou estou errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenso, olha o Scan¬¬..
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

num falo nada...

 

Cara olhe isto,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Creio que este trojan e sim para o funcionamento do hack, ele e inofensivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente desculpe nao responder eu tava com pc quebrado :S

Gente o bot nao e meu como falei para voces o fly hack e jump hack nao sei usar.

O outro link de download tirei ele eu nem sabia que precisava cadastar no outro forum foi malz webcheats :S

O virus e do bot mesmo pode confiar eu to falando.

Esse bot funciona para colocar sacerdote curar outro char.E so saber configurar.

 

Duvidas poste aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao consigo baixar isso aparece assim

 

you do not have permission to access this page. This could be due to one of several reasons:

 

Your user account may not have sufficient privileges to access this page. Are you trying to edit someone else's post, access administrative features or some other privileged system?

If you are trying to post, the administrator may have disabled your account, or it may be awaiting activation.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@malockbt

Quando voce começar a respeitar os membros do forum(Como eu) ai te respondo boa sorte =)

@jao rox

Jao olha quando voce baixa o bot tem um arquivo la bloco de notas ensinando tudo.

@Mitox Of Honera

E do fly hack e jump ¬¬ mais nao sei usar agora sem flood por que ja teve gente falando isso.

@killnubs

Kill nubs vou botar no 4 shared para nao houver mais problemas.

@tarcisiosouza

eu vou por no 4 shared so um minuto.

 

@EDIT(11/06/2011)

NOVO LINK DE DOWNLOAD POSTO NO 4SHARED NO COMEÇO DO TOPICO.

 

Duvidas poste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo eu conseguir fazer o sacer buffar e curar e tals só que, quando eu seleciono o target(mercenario) ele cura e buffa de boa mas não segue.

Quando o eu coloco o bot pra seguir e selecionar o mercenario, quando ele vai usar skill da algo como "falha ao usar a skill"

Alguem sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc fala em respeitar os membros.? Observe no meu texto que eu falei " Desculpa a MINHA ignorancia " estava a falar da minha pessoa e não da sua.

 

O termo Minha Ignorancia foi utilizada para dar uma enfase maior sobre meu baixo conhecimento do programa, em menhum momento falei ou mesmo desrespeitei algum membro do forum "bom a não seu eu mesmo que me intitulei IGNORANTE ao ponto de não estar conseguindo configurar o programa".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se souber com usar rename-it no windows sevem ajuda ai n to conseguindo, se bem que to na lista dos ips internacional e n to conseguindo jogar por wireles parece que a firma que fornece sinal gratuito passa por rota internacional sse alguem souber como resolver ajuda ai agradecido!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jao rox

Tem uma opçao de marcar chama followit ou follow.

@malockbt

todo mundo que estava aqui nao precisou falar ''narutinho'' so voce isso e uma ofensa falar mal do anime de outra pessoa.Por isso eu nao respondo fuis.

@macumbada

Oi e que como o hacker nao e meu eu nao sei usar o fly hack e jump hack.Desculpa.

@luizvera1

Amigo executa o bot como administrador e tenta renomear o pw.

Pelo que eu vi aqui nao da erro nenhum deve ser seu pw mesmo.

OBS:luiz se voce jogar o international nao coloca o titulo que postei no topico coloca o que ta no seu pw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.