Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Mangá. Sword of chaos.


#BlackAndWhite.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá mans da Animes zone.

 

Eu estou planejando um mangá de lutas de espadas e de magias.

 

Vocês poderiam me recomendar um anime de lutas e magias.

 

E eu tambem estou procurando desenhista de mangá.

 

Thanx.

Obs:Garp e kuzanagi vcs poderiam me recomendar 5 q eu sei q vcs amam animes.

 

Thanx Man.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não gosto muito desse genero de luta com espadas e magia menos ainda :x, desculpa não poder ajudar muito os que me recordo no momento com ctz vc ja conhece.

 

Afro samurai, samurai champloo e samurai x que são os que me recordo.

Se eu me lembrar de algum que tenha visto eu edito depois.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei muito o estilo que você está imaginando.

 

- Soul Eater ( não gostei muito )

- Fate-Stay Night

- Claymore

- Ga-Rei: Zero

 

Ficarei nesses quatros mesmo. Depende muito do que você procura. Tinha um outro que eu até colocaria na lista, mas não sei se há o anime dele, que é Vagabond. Enfim, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No tempo que eu tava no ensino médio (uns 7 ou 8 anos atrás), eu comecei a desenhar um manga, tendo meu amigo como roteirista, e eu como desenhista.

 

Chegamos a fazer um capítulo, mas pouco tempo depois ele se suicidou (isso é sério, não é brincadeira), e ai eu não fiz mais nada. Ainda devo ter os esboços por aqui em algum lugar.

 

Se eu tivesse tempo de desenhar, eu até me ofereceria pro trabalho, mas faz anos que não desenho nada, e o trabalho consome todo meu tempo disponível.

 

Meu traço sempre foi mais puxado pra shoujo do que shonnen, estilo CLAMP, mas não tão desproporcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Code Geass não é bem um Shonen não. É como você disse, uma mistura que aparentemente deu certo.

 

Como já ouvi, a arte do desenho precisa de um dom. E eu não sei desenhar nem uma árvore, senão te ajudaria. Flavgen, sinto muito pelo seu amigo. Mas acho que nem precisaria dizer que não é brincadeira, tem certos tipos de assunto, que não se brinca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.