Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quick List Perfect Word [ Atualizada Diariamente ]


Lacy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico organizado e bem feito Todos os cheats estao funcionando sem virus.

 

Parem de criticar esse topico pelo menos ela criou uma quick list e ninguem penso nisso ¬¬

 

Todos os cheats estão funcionando sem vírus? Você já testou o MegaHack ou o Cryfarm que está nessa quick? Antes de afirmar algo teste. Eu baixei e fiz o scan dos arquivos que estão na parte de cheats da quick list, e esses 2 estão com vírus até o talo.

E outra, a última atualização dessa list foi a mais de um mês atrás. Se eu estou criticando é por que tenho motivos, muitos podem ferrar o pc ao baixar esses arquivos.

Eu poderia muito bem criar uma quick list, porém não tenho responsabilidade para gerenciar um tópico com frequência, então é de minha preferência não fazer algo de qualquer jeito e deixar abandonado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bonitinho o tópico, muito bacana de tua parte de tentar organizar tudo pra facilitar a vida do pessoal, e coisa e tal, PORÉM, podes me dizer pq raios botaste links de tópicos com arquivos abarrotados de vírus? Eu realmente não entendi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otima Quick List Lacy!

Parabens!

muitor topicos

mais pegou so os melhores mesmo!

bem organizado

muito util!

Parabens!

 

Estou denunciando todos os Golds member, Platinum Member, Bronze member e etc que vierem nesse tópico dizer que essa lista de hack's é maravilhosa e que utilizou os melhores tópicos de hack.

Senhores não sou mais um membro noob reclamando, porém todos sabemos que quick list são confiaveis e que você pode baixar o hack com confiança já que é FIXO POR ALGUM MODERADOR!

 

Sinceramente essa área do PW está vergonhosa e peço que retirem essa quick ou a LAZY de um jeito nela porque parece que fez exatamente o que o pessoal disse pegou qualquer coisa, jogou uma cor e pimba levou FIXO. 70% dos hack dessa quick estão com vírus acima do permitido pela WC e a maioria são KL e ARDA, então espero que façam algo ou a intenção é prejudicar o PC dos outros mesmo?

 

Agradeço a atenção e espero que esses "Top Members" da WC e companhia leiam com atenção e analizem o conteúdo do tópico antes de dar nota 1000 para o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bot + Trade + Cryfarm ( Otimo Tópico )

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mega Hack 1.0 PW

 

Dois topicos fechados com conteudo removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

O que mais me intereça no PW são os Hackers, mais não sou muito chegado a Bots, gostaria de um trade hacker, mais...os únicos 2 hackers que estão na Quick List, estão com um conteúdo não funcional, peço que os retire da Quick List ou que substitua por tópicos com conteúdos funcionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.