Sansungmen 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · tem como voar não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bsr 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Como é q eu faço para ativar o telekill? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thalessnesei 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Ai cara é mt facil... vai no aimbot lá embaixo tem uma barrinha q ta escrito XHair vc vai trocando vai aparecer distance,OPK e telekill :rock::rock:[/font][/color][/size] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sperlinghead 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · hendril teu antivirus que deve ta deletando o arquivo desativa ele q aparece normalzinho ________________________________________ o que ta acontecendo comigo que depois de injetar o TKO o unlock nao ta mais abrindo affs alguem sabe me ajudar ?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daddio 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Aew man porque que quando eu começo a joga ele sai do jogo sozinho sem eu fazer nada? Alguem pode me explicar porque.::chingando: da ate raiva caralhooooooooooooooooooo :chorando:Eu Quero Joga com o T.K.O. Mais sai do jogo Buááááááááááááááááááá :partido: :inveja:Porque os outros da certo e o meu nao :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · otimo muito obrgado por copartilhar com agente em manolo^^ levo o meo tranks abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasncc 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Kara muito bom e bem expliacado seu topico aconcelho e levo meu thanks continua assim ... vlw wc!!!!:rock::rock::rock::rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Parabéns pelo hack. Funcional aqui. TKO é único que pega aqui . k Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TRIPLE_H 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Cara me ajuda eu não consigo instalar a parte 1, na hora q pede eu aceito os termos... eu clico em next e tranca! alguem me ajuda ai plz! :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shasdow 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · ou tem como voa com esse hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guieeh 2 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · bom trabalho :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorbb 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Pow podia encinar para que serve cada iten , mas topico bom levou meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hendril 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · hendril teu antivirus que deve ta deletando o arquivo desativa ele q aparece normalzinho ________________________________________ o que ta acontecendo comigo que depois de injetar o TKO o unlock nao ta mais abrindo affs alguem sabe me ajudar ?????? Meu único anti-vírus é o Microsoft Security Essentials, e eu não sei desativá-lo... Você pode me ajudar? D; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DNOzim 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Otimo topico ! bem organizado e bem formatado ! bom tutorial com imagens e tudo parabens ! espero que ajude muitos membros ! obrigado por compartilhar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vmrebelo 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · qual o butao que aperta pra abrir essa proa ma?! -- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mindspro123 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Esse hack tem + speed atk e + velocidade de movimento(Correr mais rapido) sE tiver fala qual item é. Vaaaaaaleuu. Otimo Topico ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gunaonda 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Man, baixei seu hacker , tudo certinho. so que eu estou tomando muito dc. Que que voce pode fazer para me ajudar ? Thanx :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EduSip 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · dc Bruno começo a da Disconect aqui falando q minha id está anotada etc.. favor entrar en contato cmg e dizer oq pode está acontecendo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marccelo23 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · vlw mlk + da proxima vez tenta colocar menos coisas para nao atrapalhar fiquei meio confuso no começo + ta funfando legal VLW abraços :rock::tong::sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maubr3000 2 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · topico exelente tirou todas duvidas e funfa mesm (= ja começei com o telekil kkk mto massa vlw mesm cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LSKDJDKF 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · mano, sem zuera, funfo de boa,,, vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gyxtv12 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · cara muito bom topico,bem organizado vc deveria ser silver member:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caique melo 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · BrunoSica sou seu fã vlw pelo T.K.O contitue assim vlw mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senhaleonardo 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · tipo o meu funciona so q o speed knife as vezes da pau no rack e fala conexao encerrado com servidro ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 57 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · tipo o meu funciona so q o speed knife as vezes da pau no rack e fala conexao encerrado com servidro ajuda? Tenta baixar outro speed knife , talvez resolva. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados