Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CABR]T.K.O VIP Funcional / Aim : Telekill , Opk ...


Posts Recomendados

robaro meu pc por causa desse hack :fuck::fuck: :D

 

 

Nao foi o hack amigao , talvez vc tenha instalado outra coisa , que posa ter dado portas a um invasodr (hacker) , mais o hack nao daria possibilidades para coisas do tipo .

 

 

@Hendril

 

Clica com o botao direito la , vai em propriedades , e dps muda la (Executar Como Administrador).

 

@Hendril (2)

 

A janelinha que abre ela atualiza sozinha , e a do hackshield :)

 

 

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, eu fiz o que você disse, mas chegando na janela Propriedades, não encontrei a opção "Executar como Administrador", mas troquei para a aba Segurança e encontrei um tipo de janela pop-up citando os direitos de cada conta do computador no programa, e, uma das contas, era Claudia-PC/Administradores (Ps: não sou mulher, Claudia é a minha mãe rsrsr), então eu teria de trocar os direitos da conta no programa para "Controle total", etc?

 

Também queria uma ajuda sua em outro problema!

Quando eu realizo o download dos hacks e tento abrí-los para instalar-lhes, o meu Windows me mostra uma janela dizendo "Arquivo em formato desconhecido ou danificado.", o que faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro BrunoSica², quero lhe dar os parabéns, eu uso este hack todo dia e não ocorre nenhum problema exemplos: Desconecte,bugs e etc. Mano eu vou falar a verdade, sinto inveja por você saber fazer hacks tão bem, eu queria saber fazer mais ninguém ensina (risos).... mais e a vida tenho certeza que sei algo que você não sabe (risos). Fica com Deus, Hack totalmente funcional, fixo merecido . PARABÉNS, levou meu "+ Agradecer" e estou torcendo por você na competição de tópicos.

:yes:

AcNS0nW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manno ta otimo mas sera q pode me ajuda numa coisa ??

eu logo no c.a com o hack dps q eu jogo por uns 5 min, o c.a fecha, nao sei pq alguem me explica como arrumar?

 

Mano TA OTIMOOOOOOOOOOOO Aprovado , mas me diz uma coisa toda vez q entro no c.a com o hack dps q jogo por uns 5min o jogo fecha do nada '-' , oq eh isso alguem me explica , e diz como arrumar?

POR FAVOR !

 

Amigo, não sou o BrunoSica² mais vou tentar te ajudar.

Se você instalar tudo corretamente irá dar certo por exemplo: Instale o Matrix unlock e substitua no lugar do seu HShild, antes disso faça hum backup.

 

Que e um backup? Você pega o arquivo, pasta ou etc... e coloca em um lugar seguro se você for substitui-lo ou coisa do tipo.

Se te ajudei agradeça a mim e ao BrunoSica² !

AcNS0nW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alexandref74

 

Nao tem nenhum Keylloager , fica tranquilo , tirando pelo armadax , mais aqui nao deu nenhum problema no meu computador , como dise baixa quem quiser , se estiver inseguro e so nao baixar :)

 

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.