Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CABR]T.K.O VIP Funcional / Aim : Telekill , Opk ...


Posts Recomendados

Para os que estao tendo problemas com DC , e dizendo que nao pego nao funfou e etc , veja os 3 videos , e leia atentamente todos os tutoriais com calma , e sempre verefiquem se vcs tem as FERRAMENTAS NECESSARIAS PARA O USO DE HACK , se nao nao vai funcionar mesmo.

 

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae bruno blz

 

baixei seu hack, e quando fui injetar n deu certo na dll?

pq??

como eu faço para arrumar?

valeu.

 

 

 

Ve se vc tem todas as ferramentas necessarias para o uso de hack , e se vc esta usando o mesmo injetor que eu uso nos videos e se vc esta executando ele como administrador !

 

 

@Jgiordani

 

Iai mano blz ?

 

Bom , se vc esta com duvidas sobre mecher com o telekill , veja este topico aqui , ele vai te ajudar um pouco a entender como mecher no telekill.

 

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano me ajuda numa coisa eu fiz tudo certinho até quando vou entrar aparece tipo um quadro que sou membro 'MATRIX MEMBRO FREE' alguma coisa assim mas quando o jogo esta carregandu nao aparece aquele coisinha dizendo que tem que apertar F12

e depois ali na hora de logar aperto F12 loukamente UEHAUEHAUEAHUAE

maas n acontece nada :triste:

 

Me ajuda,fiz tudo certinho como voce explicou ali no video mas quando entro ate aparece ali

'Matrix Member free'(algo assim) isso aparece num quadro preto antes de começar a carregar o jogo e depois nao aparece maais nada sobre o hack dai quando estou naquele coisinha de login aperto F12 loukamente e nao aparece nada que isso ? vlw:triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano me ajuda numa coisa eu fiz tudo certinho até quando vou entrar aparece tipo um quadro que sou membro 'MATRIX MEMBRO FREE' alguma coisa assim mas quando o jogo esta carregandu nao aparece aquele coisinha dizendo que tem que apertar F12

e depois ali na hora de logar aperto F12 loukamente UEHAUEHAUEAHUAE

maas n acontece nada :triste:

 

Me ajuda,fiz tudo certinho como voce explicou ali no video mas quando entro ate aparece ali

'Matrix Member free'(algo assim) isso aparece num quadro preto antes de começar a carregar o jogo e depois nao aparece maais nada sobre o hack dai quando estou naquele coisinha de login aperto F12 loukamente e nao aparece nada que isso ? vlw:triste:

 

 

mano, nao é só instalar o unlock tem q injetar a dll

 

vc fez isso??

 

se fez nao sei o q tá acontecendo

 

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara meu hack aki ta uma coisa inacreditavel ontem tava de boua eu jogando e tals hj nao ta carregando e pra mim entrar sem o hack ta uma bosta meu pc é mt bom tem o dobro do q precisa pra rodar o jogo

só que sei lah ta noa ta carregando o jogo fika telinha preta nocanto e nao carrega

 

1000-regex2.jpg?w=150&h=197

 

Milésimo comentário , YOU WIN !!

 

:festa::festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man eu descobri uma coisa !!!

abra dois injetores .

um com tko e o outro com o allzack 5.0

assim vc comcegue varias coisas

e n da dc se tiver com

matrix hacker blz

coloca ai man !!!

NarutoVs_Pain.png

man agradeça ai blz

pf isso so foi um comentario

e otimo topico man vc fez daora man!!!

 

q legal o topico !!

naruto_vs_ichigo_Ichigo_vs_Naruto-s775x276-110299-580.gif

 

naruto_vs_ichigo2_Ichigo_vs_Naruto-s350x150-110300-580.gif

naruto_vs_ichigo_Ichigo_vs_Naruto-s775x276-110299.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.