Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CABR]T.K.O VIP Funcional / Aim : Telekill , Opk ...


Posts Recomendados

ola esse hacker sai do jogo so?

queria um bom q nao sai me ajuda me add no combat arms deltaboca skype matheusbroder1, orkut matheus souza ou [email protected]!valeu me ajuda

:meliga:

 

:aplauso:kara valeu ta bom vou testar e falar pro

os amigos vizinhos bom todo:aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o hack ta show so tem um problema n sei usar a maior parte das funções tipo tele kill é facil de botar e tals masi pra cabin precisa que vc de um voadinha e n to conseguindo achar essa opção vc sabem me dizer como botar ou se tem essa opção? agradeço muitos se me responderem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal dos posts acima, o dc vem devido a vocês talvez não terem instalado o unlock corretamente que é essencial para o uso correto do hack, e Membros, se alguem puder me ajudar, até ontem tava funcionando normal aqui, só que agora a dll do BrunoSica parou de funcionar, quando eu abro o combat arms lembrando que injeto tudo certinho nao aparece mais e começou isso hoje ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me ajuda quando eu coloco esse hack de C.A para rodar com a hshield para nao da DC da um erro alguem me ajuda por favor ! Meu PC E Windows 7 !

ERROR >

YouTube - Tela Preta HShield Combat Arms !

 

Me Ama , Odeia , Fiz Algo De Bom Para Você ? Então Use :

ryuuzakihyuugaf.jpg

 

 

Sou Fã De :

yurif.jpg

 

Te Ajudei ? Da Um Agradeça Aee !

agradea.jpg

 

Upa Meu Pet ? Não Custa Cash !

6326112.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.