Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CABR]T.K.O VIP Funcional / Aim : Telekill , Opk ...


Posts Recomendados

Da pra voar sim,é só colocar na opção ghost-glitch e depois muda do glitch enabled do no para e yes e aumenta a velocidade pra 3.000 (é o máximo).Depois só mirar pra cima e andar nas setas (:

 

Abraços

 

______________________

Edit: Esse post é pra ajudar outros players que postaram essa duvida algumas páginas atrás

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano vo falar a real p vc estalei o passo 1 do hack aki e cagou tudo! o jogo nao abre nao faz mais nada agora tenho q baixa o jogo d novo pq nao ta mais abrindo.

help aew ????? nao ta andando mais nada aki danger danger danger danger danger dange danger danger danger danger danger:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho , Gosteei muito desse tópico , mas não estou conseguindo instalar o matrix unloock .

quando eu vou instalar o primeiro eu faço tudo certo , quando vou ja por pra instalar eu clico em next mais nada acontece . Poderia resolver minha dúvida ?Passar MSN ou algo do tipo para me ajudar ?

Obrigado,desde já .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bom =P:inocente::fuma::dormindo::sim::D:risada::preocupado::bebum::corado::timido::o:triste::nerd::fuck::beijo::rs::):tong::meliga::star::inveja::sarcastico::lol::segredo::partido::confused::bonzinho::calma::ufa::hm::amor::smiley::pensativo::ironico::festa::no::mad::indiferente::malvado::aplauso::raiva::yes::suando::risomalefico::chingando::vomito::emo::chorando::bocejo::conversando::fight::p:piscadela::droga::rock::coracao:;):nice::rolleyes::cool::(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.