Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CABR]T.K.O VIP Funcional / Aim : Telekill , Opk ...


Posts Recomendados

haha mto bom o hack

merece muito mais que agradeçimentos, só que pro meu azar ta dando dc

e eu nao entendo direito dessas coisas ai(baixei talz a solução pra DC) só que n entendo

da pra vc me exxplica como que faz pra nao te mais isso?

 

Agradeço desde Já:risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha mto bom o hack

merece muito mais que agradeçimentos, só que pro meu azar ta dando dc

e eu nao entendo direito dessas coisas ai(baixei talz a solução pra DC) só que n entendo

da pra vc me exxplica como que faz pra nao te mais isso?

 

Agradeço desde Já:risada:

 

 

 

Veja todos os videos direitinho , la ta tudo explicado :) , e siga os tutoriais com muita atencao.

 

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha ae jente um hacker que focio sem dc e aida ele evita vc de levar kika pos ele esconde seu nome jente eu acabei de testa e fufan mesmo link MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

 

 

Amigo , nao poste arquivos do tipo , em topicos que ja esta divulgando um hack , ainda mais sem scan , caso vc queira divulgar o seu produto/hack , crie o seu topico e leve em conta todos os requesitos necessarios para a criacao de um topico.

 

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o que o JoaoeJoao disse mas msm assim ainda continua o errorCode [0x3000FFF] por favor se alguem tiver alguma solução favor postar... agradeço desde já...:suando::suando::suando::suando:

 

 

 

Ve esse topico aqui talvez te ajude.

 

 

Qualquer coisa baixa a minha pasta Hshield e coloca na pasta do seu C.A substituindo a atual , pra ve se funciona.

 

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo Hack mano, mto bom levou meu +, porem queria te pergunta se esse hack nao tem keylogger e nem spyware ou algo do tipo nao né mano? Responde ai sinceramente.[/size][/font]

 

Se acha que ele ia posta keylogger? sendo que ele é um Bronze Member se acha que ele queria toma ban postando keylogger? outra keyllogger não tem como camuflar em programas com funções, pelo que eu sei* enfim nada ave, pense antes de posta algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PORA TU E UM FILHA DA P:chingando:T:chingando: KCT COMU TU CONSEGUI POO

LEVO MEU TXH DESCUPE O PALAVRAO

 

 

 

kkkkkkkkkkkkk , calma , da uma editada no coments , se nao os ADMS vao entender mal rsrs , obrigado pelo elogio , e espero que tenha gostado :)

 

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.