Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CABR]T.K.O VIP Funcional / Aim : Telekill , Opk ...


Posts Recomendados

hack mto bem funcional, em alguns casos ta dando dc,recomendo usarem o web cheats utilities 3.0 que fica exclente, hack mto bom bem explicadinho tutorial perfeito,se puder colocar as outras funções do T.K.O que vem no programa seria muito bom, mas do jeito que está, fica perfeito

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomar no cuuuu.

Essa porra de matrix unlook fudeuuuu com meu pccc.

Tive q restaurar o sistema.

Pode até funcionar mas se nao funcionar fode com seu pc todo.

Esse matrix unlook, vc nao tem noçao do q ele faz no pc. Daqui alguns tempos vc descobre.

Eu recomendo não baixar alem de foder com o pc é coisa de noob.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pedrogold

 

Existe uma forma correta de se instalar , por isso coloquei varios tutoriais e observacoes , tirando os videos , se vc instalou de forma TOTALMENTE incorreta , e nao sabe um pouco de informatica , ai eu ja nao posso fazer nada :).

 

 

@bielbernal

 

Nao , nao e necessario pagar , ele e totalmente gratuito :)

 

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo hack gostei funciona perfeitamente nem um erro.

Topico super organizado parabems!

Mas mesmo assim não axo legal utilizar hack é um absurdo o tanto de hack que tem atualmente no C.A .

Baixei este hack para que quando entra esses Dementes Noobs de Tele Kill eu poder revidar ate kikarem eles... fora isso jogo de boa sem utilizar o hack.Mas mesmo assim obrigado por disponibilizalo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.