Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CABR]T.K.O VIP Funcional / Aim : Telekill , Opk ...


Posts Recomendados

Será que tem como retirar esse tópico do fixo porque está patched? Está difícil em moderadores.

 

Agora, em vez de criar tópicos com um hack patched, vai atualizar o alessandro que é o melhor que tem.

 

@Guilherme--

 

E so vc deletar a pasta do Matrix Unlock :)

 

@ronnycrazy

 

Ninguem e obrigado a baixar ;)

 

Nós queremos baixar, só que o seu conteúdo é tão ruim que dá raiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara seu topico esta otimo bem organizado e com tutoriais bem utis , mais surgiu um fator estranho baixei o hacker fiz tudo como no tutoorial mais uma coisa eu aconteseu foi que : Injeto o hacker e na hora que o jogo inicia ele naum funciona .. sera que vc tem a resposta ? ou algum outro membro sabe responder?

 

Cara seu topico esta otimo bem organizado e com tutoriais bem uteis , mais surgiu um fator estranho baixei o hacker fiz tudo como no tutorial mais uma coisa eu aconteseu foi que : Eu Injeto o hacker e na hora que o jogo inicia ele naum funciona .. sera que vc tem a resposta ? ou algum outro membro sabe responder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.