Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR]T.K.O VIP Funcional / Aim : Telekill , Opk ...

Posts Recomendados

Cara Assim, no meu Pc eu fiz tudo certinho ateh o momento de injertar, mais em vez dele abrir a janelinha escrito, Dll Injetado com susseso abre uma jenela Do Matrix, nessa janelhinha esta Escrito Usuario, senha, hacer permitido,codigo , dai em baxo Analizando seu computador, dai entao inicia o jogo mais nao aparacere nada do Menu do T.K.O nem nada.

Ajuda ai, comoo eu resolvo esse problema ! ? Abraço Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens pelo post e pelo hacker q esta funcionando perfeitamennte uma dica pra quem esta com dc é botar todas as dlls pra usar hacker .

aki a instalaçao do ulok foi para a pasta errada pq o windows ta instalada em outra partiçao mudei os arquivos pro lugar certo e funcionou normal quem diz q ta com dc foi porque fez alguma coisa errada.

parabens aee.:calma::yes::yes::yes:

Link para o comentário

Cara Assim, no meu Pc eu fiz tudo certinho ateh o momento de injertar, mais em vez dele abrir a janelinha escrito, Dll Injetado com susseso abre uma jenela Do Matrix, nessa janelhinha esta Escrito Usuario, senha, hacer permitido,codigo , dai em baxo Analizando seu computador, dai entao inicia o jogo mais nao aparacere nada do Menu do T.K.O nem nada.

Ajuda ai, comoo eu resolvo esse problema ! ? Abraço Paulo.

quem Souber como me ajudar me fala Aew ou add no msn [email protected]

Link para o comentário

UHAUAHUAHUAH, pra mim CA ja acabou.

Tem tudo qué hack lá: Telekill, Sp. Bullets, No recoil, no reload, chams e agora ainda aimbot :lol:, CA n da mais pra jogar, mas do msm jeito parabéns pelo tópico, conteúdo funcional, levo meu tks.

Link para o comentário

Eu tbm

Ajuda ai, comoo eu resolvo esse problema ! ? Abraço Paulo.

quem Souber como me ajudar me fala Aew ou add no msn [email protected]

Eu tbm to tendo o mesmo problema, mudei de injetor, to usando o msm q o cara postou, carrega a caixa preta e vermelha do tko, quando abre o jogo n aparece pra aperta f12, reinstalei o tko e o brunosica 3 vezes, e n consigo injetar, outras dlls eu injeto d boa, essa do tko n consigo ajuda ae !!!!:confused:

Link para o comentário

Solução - T.K.O.

Faça o seguinte: Tente reinstalar os dois MATRIXs. Se NÃO der certo verifique o seguinte: Veja se na hora de instalar o 2 - matrix (há dois matrix ;]) a pasta selecionada é a correta, pois qdo vc vai instalar ele seleciona automaticamente a Pasta C://Levelupgames//Combat-arms//Hackshield (algo assim). Talvez vc tenha instalado no Disco local D e não no C. Caso isso tenha acontecido procure a pasta correta e a selecione, pois se não o hack n irá funcionar. Espero ter ajudado, abrss :risada:

Link para o comentário

Alpha14 FAzz os seguinte para mim funcionou, Tente reinstalar os dois MATRIXs. Se NÃO der certo verifique o seguinte: Veja se na hora de instalar o 2 - matrix (há dois matrix ;]) a pasta selecionada é a correta, pois qdo vc vai instalar ele seleciona automaticamente a Pasta C://Levelupgames//Combat-arms//Hackshield (algo assim). Talvez vc tenha instalado no Disco local D e não no C. Caso isso tenha acontecido procure a pasta correta e a selecione, pois se não o hack n irá funcionar. Espero ter ajudado, abrss , nao se esqueça que vc nao poder tirar a dll da pasta Matrix hacer e tem que selecionar a Dll la dentro abraço, pra mim fundionou perfeitamente agora

Link para o comentário

Para com isso Hipisolo ta me zuando -.-

Faça o seguinte: Tente reinstalar os dois MATRIXs. Se NÃO der certo verifique o seguinte: Veja se na hora de instalar o 2 - matrix (há dois matrix ;]) a pasta selecionada é a correta, pois qdo vc vai instalar ele seleciona automaticamente a Pasta C://Levelupgames//Combat-arms//Hackshield (algo assim). Talvez vc tenha instalado no Disco local D e não no C. Caso isso tenha acontecido procure a pasta correta e a selecione, pois se não o hack n irá funcionar. Espero ter ajudado, abrss. Hipisolo pqp cara para de copiar meus posts --' ta me zuando né velho... :pensando::pensando::pensando:

Link para o comentário

mais eu so quero saber uma coisa funfa em windwos xp?

bom tirando isso ta tudo perfeito levou meu thenks!!!!

vlw continui assim para nossos lv se envoluir!!!!!!!!!!!!

:smiley: :smiley:

:smiley:

Link para o comentário

boa man se funfa eu post ake dnv mas da pra vc bota um link de infect pq eu ñ tenho

bem man ta dando dc... vou ver si eu baixo akele negosso ali pra ver se tira mas com unllook n era pra da dc né.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.