Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CABR]T.K.O VIP Funcional / Aim : Telekill , Opk ...


Posts Recomendados

levo meu Tranks so q aki em casa na hora de entra da esse error olha

 

 

---------------------------

CombatArms

---------------------------

Fail to update protection modules! - ErrorCode [0x30000090]

---------------------------

OK

---------------------------

 

Ajuda eu ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manno ta otimo mas sera q pode me ajuda numa coisa ??

eu logo no c.a com o hack dps q eu jogo por uns 5 min, o c.a fecha, nao sei pq alguem me explica como arrumar?

 

Mano TA OTIMOOOOOOOOOOOO Aprovado , mas me diz uma coisa toda vez q entro no c.a com o hack dps q jogo por uns 5min o jogo fecha do nada '-' , oq eh isso alguem me explica , e diz como arrumar?

POR FAVOR !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu fiz tudo certinho, como na video-aula, mas não apareceu nenhuma janela avisando que o hacker foi "injetado" com sucesso nem algo do tipo, e quando eu fui utilizá-lo, não notei nenhuma diferença no jogo.

Não sei se este hack é coordenado por teclas/botões, se pudessem me ajudar ficaria muito grato. Att! :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu fiz tudo certinho, como na video-aula, mas não apareceu nenhuma janela avisando que o hacker foi "injetado" com sucesso nem algo do tipo, e quando eu fui utilizá-lo, não notei nenhuma diferença no jogo.

Não sei se este hack é coordenado por teclas/botões, se pudessem me ajudar ficaria muito grato. Att! :smiley:

 

Ve se vc tem todas ferramentas necessarias para o uso de hacks , e se vc ta executando o injetor como administrador !

 

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, eu estranhei isso mesmo!

Aqui, eu clico com o botão direito no arquivo do injetor (Web Cheats Injector 3.0), mas não aparece a opção Administrador.

Se pudesse me ajudar agradeceria! Informações que podem lhe ajudar:

Meu Windows é o Windows 7 Ultimate,

Meu injetor está no WinRAR,

Quando acesso o Combat Arms, aparece uma janelinha da Matrix Hacker dizendo que está analisando o meu computador para o hacker funcionar, mas quando jogo, não acontece nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.