Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CABR]T.K.O VIP Funcional / Aim : Telekill , Opk ...


Posts Recomendados

Peço ao autor do tópico mais participação, pois há muitas perguntas e posts no tópico a serem respondidos, do contrário será desfixado.

 

 

 

Haseo.

 

Peso perdao pelo acontecimento , mais infelizmente todas as duvidas e todos os problemas ocorridos com os membros ja estao resolvidos no topico , ja postei videos , e a solucao para DC , muitas pessoas efetuam incorretamente a instalacao dos programas e nao prestam atencao no que foi dito no topico , infelizmente nao tenho nada oque ficar dizendo , pois tudo ja esta relatado no proprio topico , e com solucoes !

 

OBS.

 

Para aqueles que estao tendo problemas com DC e etc , por gentileza leiam o topico atentamente , e prestem bem atencao , tb nos videos que sao essenciais , e qualquer erro baixe a solucao para DC , que e minha pasta Hshield !

 

Abracos e espero que entenda ![/color]

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BrunoSica²

 

A certo ponto concordo com voce e com Haseo pois mesmo voce tendo adicionado , todos vídeos ao seu tópico , muitos com certeza deve ter uma certa dificuldade ,de entendimento .

Acredito que por ser um hack muito bom e que muitos tenham gostado , voce deveria ficar mais presente no tópico para tirar as dúvidas que estão sendo mais frequentes.

 

 

Hack realmente bom , conteúdo funcional.

Ótimo tutorial , com vídeos e etc.

Está de parabéns .

Obrigado por compartilhar conosco.

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BrunoSica²

[/b]

 

A certo ponto concordo com voce e com Haseo pois mesmo voce tendo adicionado , todos vídeos ao seu tópico , muitos com certeza deve ter uma certa dificuldade ,de entendimento .

Acredito que por ser um hack muito bom e que muitos tenham gostado , voce deveria ficar mais presente no tópico para tirar as dúvidas que estão sendo mais frequentes.

 

 

Hack realmente bom , conteúdo funcional.

Ótimo tutorial , com vídeos e etc.

Está de parabéns .

Obrigado por compartilhar conosco.

 

 

 

 

Entao , tb peso perdao pela ausencia , ultimamente eu ando entrando pouco na WC , pois eu trabalho e estudo no periodo da tarde , as vzes passo das 8 da noite ate a madrugada trabalhando , e chego em casa umas 7 horas da manha acordo as 10 e ja vo pra escola , ai fica fogo :(

 

Obrigado pelos elogios ao topico e pela questao de entendiment sobre a situacao ocorrida .

 

Abracos[/color]

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew seu topico ficou otimo fica meu thanks.

 

Mas tenho 1 (ou2)pergunta:

 

Este hacker tem Fly e Ataque Speed se tiver fale onde está pq n achei e se estiver com outro nome.

 

Ps: Tentei usar o gravity mas n sei como funciona se puder me fazer uma breve explicação eu agradeço mais uma vez ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ajuda ae

o hack funfa + qual o hack q tipo vooa

teve um q eu usei subi em um lygar altao ( Canbin Fever) mais tipo eu ia perdendo liffe ai donada eu morri

se ajudar leva meus thk

+ o Tópico Ótimooo:yes:

 

 

Qual que você uso pra subir nesse lugar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ai baichou pra ver se funçiona ?

 

Tipo sou menbro novo dai se voçes veren se funfa o hack todo tipo todas as funçoes pq a maioria nao baicha e so ve pela letra colorida afss , quem realmente baichou me dis ai se funfa todas as funçoes por fafos :) obrigadoo aee :o:o:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 

Entao , tb peso perdao pela ausencia , ultimamente eu ando entrando pouco na WC , pois eu trabalho e estudo no periodo da tarde , as vzes passo das 8 da noite ate a madrugada trabalhando , e chego em casa umas 7 horas da manha acordo as 10 e ja vo pra escola , ai fica fogo :(

 

Obrigado pelos elogios ao topico e pela questao de entendiment sobre a situacao ocorrida .

 

Abracos

 

 

Como voce disse que está ausente , irei fazer o possível para te ajudar aqui neste tópico.

Qualquer dúvida tentarei resolver.

Att : Caio2810

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno o meu tko ta com erro nos 2 primeiros dias foi normalzao , mas agora qnd entro da uns 3 minutos no CA ele fala q fexo a conexao com o servidor , pensei q era meu pc , qnd tava sem hack nun deu q fexo conexao com o servidor so com o teu hack msm

é erro do meu CA , ou do teu hack q faz isso?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom topico !

bem organizado e bem formatado !

bom tutorial com imagens e tudo parabens !

espero que ajude muitos membros !

obrigado por compartilhar ! :droga::droga:

abraços...

 

LEK O MEU COMBAT TAH DANDO ERROOcODE [0X3000011] TAAH DANDO ESSE ERRO

ESSE ERRO OCORREU QUANDO EU SUBSTITUIR A A PASTA ATUAL PELA A SUA.. PQ DEU ESSE ERROO ME AJUDAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@maicomnt

 

Ve esse topico aqui.

 

 

Talvez te ajude.

 

@darkkougler

 

Tenta , baixar o hack denovo e reinstalar o unlock :)

 

@Caio2810

 

Obrigado pelo apoio irmao :)

 

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.