Oznx 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Muito bom no começo fikei pensando q nao pegava mais testei deu tudo certoo exelente topico levoo meuu + ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PHELLI 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 pow cara levo meu thanks mas tem um problema, tipo assim eu fiz tudinho como ta no tutorial so que quando clico em começar nao aparece o quadradinho dizendo que foi injetado com sucesso, oque e? me diz, me ajude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 pow cara levo meu thanks mas tem um problema, tipo assim eu fiz tudinho como ta no tutorial so que quando clico em começar nao aparece o quadradinho dizendo que foi injetado com sucesso, oque e? me diz, me ajude Deve ser pq vc nao ta executando o injetor como administrador , ou nao tem todas as ferramentas necessarias para o uso de hack ! Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akiris157 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Passa o site do alessandro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Passa o site do alessandro ? E proibido qualquer tipo de divulgacao aqui na WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaeljohas 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 bruno eu tava usando o hack agr num cheguei a testa direito e de repente o jogo feixo e tinha uma msg assim SISTEMA BLOQUEADO POR MATRIX CHEATS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokocia 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 ahhhh cara o hack e bom etc e taus mais encina melhor como mecher eu tentei e e mo fods '-' faz um tutrial mostrando que cada coisa faz '-' ajudaria muito eu naum entendi praticamente nada do hack e olha que passei 7 partidas no modo que tem que matar akeles zumbis e naum entendi nada vlw ai cara ---------------\/-------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Pro pessoal que ta tendo problemas a entender o hack veja algums tutos. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sadasdasasdasdad 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 To com uns problemas aki no meu , tipo consigui intsla tdo direitinho a primera vez funciono certinho mas qdo eu saio e entro de novo nao aparece mais a apçao de abrir o hack alguem pode fala oq ta acontecendo e oq eu tenho q fze pra abri? vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 To com uns problemas aki no meu , tipo consigui intsla tdo direitinho a primera vez funciono certinho mas qdo eu saio e entro de novo nao aparece mais a apçao de abrir o hack alguem pode fala oq ta acontecendo e oq eu tenho q fze pra abri? vlws Executa o injetor como administrador ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adminronaldo 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Tentei usar aqui mas joguei por 5 minutos e deu DC. Tenho que baixar as "DLLs separadas" pra o hack funcionar ou se eu usar somente o injetor e a dll que você usou no vídeo já bastam? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas2649 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 o virus q tem zoa o pc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daddio 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Aew porque quando eu começo a joga ele se desconecta sezinho EX:Ele sai do jogo sem eu ir no "X" entendo. Porque? Tem que baixar alguem coisa? Me Ajudem Por Favor!!!!:partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny123crf 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 pow o meu da erro Iai pessoal da WC tudo bem ? Bom faz tempo que eu nao posto nada Na C.A Zone pois estava afastado por um tempo , mais agora eu voltei e pra abrir com chave de ouro , irei postar o TKO Pra vcs ok ! Indice. Hack Scan Video Hack SOLUCAO PARA DC !! Tutorial Unlock Print Screen Injector / Video Aula Solucoes De Problemas Creditos Download. (Novos Links) Rapidshare [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] 4shared [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Novos Links (Varios Links Incluindo Megaupload) [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Hotfile [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Observacao Video demonstrando o hack funcional . 04/20/2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SOLUCAO PARA DC. Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Tutorial. Apos baixar , extraia a pasta Hshield , para a pasta do seu jogo SUBSTITUINDO A Atual !! Como instalar o matrix e utilizar o hack. Tutorial Unlock. No download o Unlock ja vai integrado. Os arquivos estao separados em 1 - Primeiro 2 - Segundo. Faca o seguinte. Instale O Primeiro Arquivo (1) . Depois instale o segundo arquivo (2) . E pronto , o unlock esta pronto para ser usado. Print Screen. [/img] Injector. Web Cheats Utilities v3.0 [/img] Tutorial. 1 2 3 4 Download Do Injetor [down] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/down] Video Aula. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Solucoes De Problemas. Download Das Dlls . Ferramentas Necessarias Para O Uso De Hacks. Creditos. TKO : -- Topico : BrunoSica & Shunny Alessandro 5.C : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero que tenham gostado do topico. Abracos o meu sai e fica dando erro de matrix hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LMSC 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Esse hack até hoje nunca foi patched? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Nao , ate agora nao foi patched xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno140140 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
windsonsantos 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 essa merda nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saeko 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Bando de noob, aprende a jogar seus lixos. Noobões to nem ae pra esse forúm de perdedores e noobs que não sabem mirar em um bonequinho e atirar... vsf seus noobs de merdas e tomara que a lei que está no progesso seja aprovada. Lei: Hacks agora incluindo em jogos ou qualquer tipo de beneficiamento irregular ou inadequado irá ver o lindo ceu azul do xadrez. Até mais bandidos,:bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
storbreica 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Num ta FUNFANDO nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combat_arms1 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 eu nao tenho a senha o administrador vai funciona normal ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combat_arms1 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 nao tenho a senha do administrador e agora ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vandersonGc 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Bom topico ! bem organizado e bem formatado ! bom tutorial com imagens e tudo parabens ! espero que ajude muitos membros ! obrigado por compartilhar ! abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combat_arms1 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 nao tenho a senha do adm oq eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robson681 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 amigo isso não funfa caso tenha algo que realmente funcione, e queira compartilhar estarei atento aos seus postes, preciso de um tko que não dei DC e estar cada dia mais dificil kkkkkkkkk mesmo assim leva meu obrigado............ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados