Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CABR]T.K.O VIP Funcional / Aim : Telekill , Opk ...


Posts Recomendados

Original :

 

@matheus855

 

Realmente pacotes sao proibidos , eu tb uso ele e o alessandro , fica muito bom mesmo , pois o aim do T.K.O e perfeito e tb tem as opcoes basicas do alessandro que dao uma grande ajuda !!!!

 

Correto :

 

@matheus855

 

Realmente pacotes sao proibidos , eu tb uso ele e o alessandro , fica muito bom mesmo , pois o aim do T.K.O e perfeito e tb tem as opcoes basicas do alessandro que dao uma grande ajuda pra noobs que não sabem jogar como eu.

 

Vão aprender a jogar sem hack, patéticos.

os unicos visitantes desse fórum que são inteligentes são os criadores dos hacks, o resto, tudo filhinho de papai que não sabe jogar um jogo sem hack.

 

DICA :

Se matem

 

(Aposto que vão peguntar por q eu to aqui se eu não gosto de hack. Simplesmente pra fazer o que fiz. falar a verdade. )

8194232_imagem.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro

 

Aparece a seguinte mensagem quando vou instalar o 1 arquivo....

 

Erro 1327: Invalid DRIVE: C:\

 

Ai o segundo manda eu substituir alguns arquivos eu clico em sim, mais quando vo entra no jogo da outro erro e não entra...

 

Fail to update protection modules error code [0X3000FFFF]

 

E NUM VAI MAIS

 

 

Alguem ajuda ai o que devo fazer?

sera que meu problema esta por que meu hd chama D:\ E NAUM C:\?

 

FICO NO AGUARDO se alguem puder me ajudar add no msn vlw galera

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENCAO PRIMEIRO INSTALE O UNLOCK , DPS SIGA O TUTORIAL ABAIXO

 

 

vc disse isso mais não estou achando esse UNLOCK poderia me envia uma mp com o link do download?

 

 

ops

 

Obs: Consigui achar obrigado vlw mlk ta pegando de boua :D

Mu NeTPlay

A sua Diversão começa aqui.

 

http://www.munetplay.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

help

 

Ótimo tópico, bem organizado, bem explicado, links direitinhos, vídeos e tals....

 

Eu fiz tudo certinho como vc falo no tutorial, mas estou levando DC na tela de carregamento dps do login =/ q q eu faço?

 

vlws!

 

[~~EDITED~~]

 

Eu acho que é meu antivirus que ele detecta 2 trojan na instalação dos 2 unlocks =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae.. Parabéns pelo hack, muito bom vey!

Ae, não sei devia fazer isso aqui, me desculpe, sou novo nessas coisas de post como podem ver, mas, cara, bota um adiciona um anti-kick nesse hack, porque nao aguento mais Elite noob me kicando porque ele é chorao (Sem eu usar hack eu sou kicado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.