lord5310 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Gente aqui fica dando falha ao verifica usuario[8] pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 @lord5310 Ve se vc ta colocando corretamente seu login e sua senha . Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elias64 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 aff So Tem esse Hacker ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locuraos 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
assasino2244 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 valeu pelo hack leva meu thanks mas fala ai tem jeito de voar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 @assasino2244 Veja esse topico. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
max208 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Poh fiz do jeito que vc falo td certinho ai deu isso "An Invalid file has been installed Please reinstall the file" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
max208 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Funcionou mais ficou mt bugado lerdo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XXXXMAICOMXXXX 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Man eu n consigo executar como admin eu boto executar com ai tem cliente e administrador e eem baixo senha soh ke eu n sei a senha ajuda aewww! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
max208 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 como voa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTheus 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Ótimo! Funcional mesmo, você nos salvou, Thanks :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
padeiro400 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 pow kra eu coloco tudo certin e tal abri o jogo apareçe o menu mais eu aperto enter e outras teclas e nao ativa ;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DamonSykes 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Hacker otimo, esta de parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 @padeiro400 O F12 e que abre o menu do hack e as setas mudam as configuracoes !! @max208 Veja esse tutorial É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se @XXXXMAICOMXXXX Vai em painel de controle depois em contas de usuario e modifica la a sua conta para administrador ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkseven 2 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Hack excelente T.k.o!!! topico mto bom (obs: Por isso e fixo ) !!! T.K.O FOREVER :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatx 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 qual e o botao que usa o tele kill ?????????????? responda pofavor urgente !!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 @tatx E so vc colocar em Aim Mode : Telekill e pronto :) Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leobfg 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 bruno aki ta dando disconnect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leobfg 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 pode responder pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leobfg 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 aaaaaaaaaa e urgente cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maleficaru 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 X.X Gente, sei que muitas pessoas de vocês baixaram esse hacker, aposto que vocês não fizeram o scan do arquivo injector . Vai no Google e faz o upload do arquivo injector para voces verem o resultado sera surpreendente . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 @leobfg Cara , baixa a pasta hshield e segue o tutorial. @maleficaru Todo injetor de virus , e esse e da propria WEB CHEATS , os virus que tem nele sao para o funcionamento do programa , nenhum virus afeta o computador ! Toma cuidado quando vc for falar algo , tenha certeza que vc nao esteja falando merda ! Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maleficaru 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Poha, Backdoor , Trojan , Melissa , não afeta ? me poupe . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 @maleficaru Nao reclame comigo entao , mais sim com os criadores do Injetor que no caso e o Mod Hero e o membro JVX ;) Sao muito confiaveis , mais ja que vc que criticar , faser oque ne. Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leobfg 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 cara ta entrando so que da 5 minutos ai fecha do nada que e isso cara vou aguarda sua resposta ainda hoje ta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados