raphael_510 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 BrunoSica² isso precisa? Microsoft Visual C++ ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amarilho 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 aee o hacker ta dando toda hora disconectando pq ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 @raphael_510 Cara , e so vc ver as ferramentas necessarias para o funcionamento de hack , e baixar elas , oque tiver la e oque precisa !! @amarilho Se vc instalar corretamente nao vai dar dc , mais se caso vier a ocorrer DC vc baixa a pasta Hshield , que e a solucao de DC , ai e so seguir os tutoriais !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MeioBruto17 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Aew BrunoSica Eu Colokei Speed knife no meu combat arms, si eu tirar essas psta vai sumir a faca do meu char daew nao da pr ir quarentena por que os braços do mob nao aparessi, como eu fasso pra colocar as mesmas pasta qui era antes pra coloca a faco normao, Vlw AEW. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 @MeioBruto17 Qualquer mod (Modificacao) , nao envolve nada com a pasta Hshield e nem nada com o hack , todos os mods se encontram na pasta Game , entao nao vai dar problema , caos vc tenha duvidas com mods , va na area de duvidas. Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
assasino2244 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 bruno so teu fã leva meu thanks mas como faz hack me fala ai to querendo criar um ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 @assasino2244 Pra criar hack vc precisa ter conhecimento em C++ e programacao , vai na Info Zone , la deve ter tutoriais :) Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xPhotoShop 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 otimo topico s3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
subbr14 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 BRUNO PARABENS So que estou tendo poblemas ao entra no CA esse neogicio Erro failed to update protection modules - error code [0x30000030] ajuda eu por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quincyx 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Como Fax Pra voar ?? TIpo Gravidade super Pulo sei la keru vuar!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
to100 1 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Como Fax Pra voar ?? TIpo Gravidade super Pulo sei la keru vuar!!!!!!!!! Basta vc segurar o espaço, mas vc terá qe ativar a opção no hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxkokasxx 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Parabens mtu bom leva meu tnx:yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas25sl 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 como eu sei pra que cada função serve? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smekdal 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 como ativa a opção para gravidade ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pegazusUP 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 valeu pelo seu trabalho!!!:tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
susuja 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 o injetor n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 @smekdal Vai em tutoriais , la tem varios topicos sobre o TKO e melhor :) @susuja Executa como administrador man , e so vc fazer tudo certo que concerteza vai funcionar. @pegazusUP Magina , eu que agradeco a presenca no topico :) Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djrap458 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 oi eu sou o espirito do papacu se nao enviar essa mensagem para mais 5 links de downloads vou na sua casa cumer sua mae seu fdp (criado por mim :D ) kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robson681 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Po ta na hora de postar algo de util galera essas porcarias não funfão seus noobs, só querem ganhar agradecimento e mais nada kkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 @robson681 Pera ai. Nao funciona ? Meu topico esta no fixo a quase 2 semanas , eu ganhei mais de 800 agradecimentos , o topico tem mais de 99 mil visualizacoes , e nao funciona ?? Por que vc nao formata melhor oque vc dise ? "Aqui pra mim nao funcionou , por que eu sou um inutil e nao sei ler um tutorial" Toma cuidado com oque vc fala amigao ;) Primeiro tenta descobrir quem eu sou , e dps fale merda dos meus topicos e do conteudo que eu posto ok ? Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciano66 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 como eu arrumo um dll chamado (vai.la/1crh) so falta isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tontonho 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Belo topico mano bem organizado Funfo perfeitamente ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus855 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Uso Esse hacker + Alessandro fica coisa mais boa do mundo , eu ativo SUPPER BULLETS e TELEKILL DO TKO , Eh aquele que postei uma vez como pacote by matheus 855 , mais fecharam pq disseram que era proibido pacoteees ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 @matheus855 Realmente pacotes sao proibidos , eu tb uso ele e o alessandro , fica muito bom mesmo , pois o aim do T.K.O e perfeito e tb tem as opcoes basicas do alessandro que dao uma grande ajuda !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kionyowns 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Original : @matheus855 Realmente pacotes sao proibidos , eu tb uso ele e o alessandro , fica muito bom mesmo , pois o aim do T.K.O e perfeito e tb tem as opcoes basicas do alessandro que dao uma grande ajuda !!!! Correto : @matheus855 Realmente pacotes sao proibidos , eu tb uso ele e o alessandro , fica muito bom mesmo , pois o aim do T.K.O e perfeito e tb tem as opcoes basicas do alessandro que dao uma grande ajuda pra noobs que não sabem jogar como eu. Vão aprender a jogar sem hack, patéticos. os unicos visitantes desse fórum que são inteligentes são os criadores dos hacks, o resto, tudo filhinho de papai que não sabe jogar um jogo sem hack. DICA : Se matem (Aposto que vão peguntar por q eu to aqui se eu não gosto de hack. Simplesmente pra fazer o que fiz. falar a verdade. ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados