Ir para conteúdo
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
SORTEIO MENSAL - ChatGPT 5 Plus, GTA V, NETFLIX e muito mais. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR]T.K.O VIP Funcional / Aim : Telekill , Opk ...

Posts Recomendados

@nds120

Entao cara assim , tenta reinstalar o unlock , ai dps vc baixa minhas pasta Hshield e segue o tutorial e ve se vc consegue entrar , com hack e sem hack ok ??

@angel kill

E que o modo Cabin Fever e oque esta sendo visualizado pelos GMS , entao ele tem um sistema de kick proprio , pq a galera so ta usando hack no cabin fever agora pra upar xD.

@apelelecado

Infelizmente eu nao sou o criador do hack , mais eu acho que nem existe esse lance de Ant Kick :S.

@Guiga008

Ve se vc tem todas as ferramentas necessarias para o uso de hack , e se vc fez tudo corretamente , e como ja dito a solucao de DC e a pasta Hshield que esta para download.

@bruno902

Nao se desinstala o TKO , ele e uma Dll , vc exclui ele , no caso do Unlocker , e so vc procurar a pasta dele e deletar.

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai kara eu sei oq vc ta fazendo eu fazia depois

na hora q vc instala a segunda parte do hack

vc poe só a pasta do combat arms e não poe apasta do hack shield entende??

tenta arruma isso

C:\Level Up! Games\Combat Arms\HShield

tenta ae

Link para o comentário

O hack esta funcionando perfeitamente , e so seguir o tutorial corretamente e fazer oque eu dise , como disse no video "O hack e funciona para ums e para outros nao" , aqui funciona normalmente , como vc podem ter visto outras pessoas tb estao usando normalmente , e se o hack nao estivese pegando meu topico nao estaria no fixo .

Se caso vcs queiram tentar usar outro hack segue o link abaixo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Vamos lá! nao sei se aki e o lugar certo pra isso...se não for pesso ao moderador que mova o topico pra algum outro lugar!'

Ha todos que estaão tendo fazer o dowload ...leia o topico atentamente pois o hacker esta funfando 100% ...pois eu estava usando ele ate essa semana!'....só que agora vem um outro

problema...eu nao sei quem fez o haker em sí..ou quem fez os unllock...só sei que a pessoa que fez o haker estava mal intencionado ...se vc baixou ou vai baixar aconselho baixar junto um spy Boot..pelo seguinte fato de o TKO esta vindo com keylloguer...se sua conta ainda nao foi pega nao se preocupe ela sera pega ...aconselho a formatar seu pc e instalar o ca de novo e é claro a mudar a senha ...muitos vao falar que é mentira minha ..pois não é ...o injector que eu estava usando era o meu própio...o unico hacker que eu tinha era o tko depois de alguns meses jogando com ele bem tive minha conta hackeada se vc nao quer ter esse msm problema aconselho formatar seu pc !' vlw pela atenção de TODOS se tiverem duvidas basta COLOCAR no youtube COMBAT ARMS KEYLLOGUER:fuck:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.