silvionetinho 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 · bruno.. me responda mesmo que nao tenho uma soluçao.. obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senhaleonardo 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 · tipo to usando seu tko mo tempao depois de 1 mes ta dando dc quando ativo o speed knife porque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romanokiller 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 · vamo ver se funfa:sarcastico: q poha kala a merdha da boca os cara num tem oq fazer e cria merdhas de post desnesesarios.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 57 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 · @silvionetinho Cara , e estranho ta dando DC , pq aqui nao da DC , as vezes da algums erros e etc , ve se vc tem todas ferramentas mesmo pra funcionar hack , e se todas sao atualizadas !! @senhaleonardo As vezes da erro com o speed knife mesmo :S Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 · Parabéns Bruno pelo seu ótimo trabalho aqui na WebCheats, o tópico esta organizado e o conteúdo excllente, obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 57 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 · @' BANNED WC- Muito obrigado pelo elogio :D , espero que realmente tenha gostado. ( jaja vo postar outro hack xD ) Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 · Levou meu Thanks ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvionetinho 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 · bruno. ja veriquei tenho todos os itens essenciais pro funcionamento ja testei com 3 injetores direfentes.. e continua dando dc ta foda aki.. =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
complexo66' 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 · Cara Seu topico e bom de mais mas cade o ,link do Download ? Continue assim que vai a frente Blzz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AXGAME 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 · SHOOOOOOW ! Fico muito bom mano. Funfando certinho. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 57 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 · @complexo66' Da Ctrl + F , la na primeira pagina e coloca "Download" , ai tu vai ve xD Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italokoreanimat 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 · Cara, simplesmente maravilhoso... Um hack megaputaqueparívelmente bom... Adorei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvionetinho 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 · Bruno e quanto a mim tem alguma resoluçao? ja vi tenho todos os programas necessarios ja tentei com 3 injetores diferentes... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 57 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 · @silvionetinho Baixa a pasta Hshield que eu coloquei ai e ve se vai , se nao for , nao sei mais oque fazer :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvionetinho 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 · Mudei uns negocio aki e deu certo vlw bruno.. otimo hack parabens.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[B]ody 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 · Bom topico ! bem organizado e bem formatado ! bom tutorial com imagens e tudo parabens ! espero que ajude muitos membros ! obrigado por compartilhar ! abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AXGAME 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 · Massa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis4777 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 · pega em windons xp????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 57 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 · @luis4777 Sim , pega em todos os sistema operacionais. @silvionetinho Muito bem man :D Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxmarcondes 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 · Mtoo bom parabens to mtoo feliz com esse haker, levo meu thankz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopedrolacerda 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 · Valeu cara otimo topico.E ta tudo funcionando de boa. Valeu msm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mano1233321 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 · <3' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 · Atenção ! Evite fazer posts desta natureza, pois não contribui em nada ao tópico e acaba a tumultuar o mesmo. Caso queira agradecer,clique no botão agradecer no final do post do membro, caso veja uma infração das regras apenas reporte. Para manter a ordem no fórum somos obrigados a punir que comete este erro. Por este motivo você está sendo Avisado/Infracionado neste momento. Por exemplo : xD , vlw , agradeci , reportado ,closed ,banido ,vo testar (estes são considerados flood) Espero que não se repita. Atenciosamente,Shippuuden ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Guilherme™ 1 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 · @Shippuuden' ta mandando em kkk @Topic muito bom mano esse hack mesmo eu tendo postado 1 o seu fez mais sucesso jaja vai ter 200mil exibiçoes LOOL , Levou thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weslen_fox 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 · aeee da dnao muito dc oque eu fasso eu ja baixei akilo la pra naum da dc e naum da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados